NOS Marca Recomendada Marca do Mês
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Internet [muito lenta]

Carlos Figueiredo
Carlos Figueiredo apresentou a reclamação
19 de outubro 2018 (editada a 25 de outubro 2018)

Boa tarde Exmº: Senhores (as)

A uns tempos atrás realizei uma reclamação acercado do mau sinal de Internet que se encontrava em minha casa:

"Boa tarde Exmº: Senhores (as)

É desta forma que me dirijo a esta plataforma para efectuar uma reclamação em relação ás condições contratuais em relação as condições que realmente tenho em casa. Possuo um pacote de Internet fixa+Telefone+Televisão -Nos 3-

No contrato é retratado que em condições normais posso ter uma velocidade de Internet até 40 mbps quando na realidade o máximo que atinge é de cerca de 5 a 7 mbps.

Já usei todos os conselhos presentes na área de cliente e já efectuei uma vez uma chamada para o apoio ao cliente mas apesar das dicas e soluções aconselhadas a situação mantém-se...

Venho assim por este meio pedir uma atuação por parte da empresa NOS.

Cumprimentos, Aguardo Resposta"

Após ter feito esta reclamação foi prestado um serviço . recebemos umas chamadas onde disseram que não havia muito a fazer mas para aguardarmos ate aos finais de Setembro que iria haver um alargamento da banda de sinal , mas estamos quase em finais de outubro e so tem vindo a piorar...

Gostaria por este meio solicitar uma intervenção técnica
Ou algumas solucoes como a colocação de antenas 4G ou 3G e repetidores de internet.
Caso este problema nao venha a ser solucionado , por incumprimento das condicões contratuais, talvez me veja na opção de realizar a rescisão de contrato uma vez que a Internet que possuo de momento nao me permite realizar quase operação nenhuma.

Cumprimentos
Aguardo resposta.

Data de ocorrência: 19 de outubro 2018
24 de outubro 2018

Obrigado,
Serviço ao Cliente
Carlos Figueiredo
2 de novembro 2018
Ainda estou a aguardar uma resposta pela vossa parte
17 de novembro 2018
Caro Cliente, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 17/11/2018, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente