NOS

PAULO MENDES apresentou a reclamação
23 de maio 2014

Cliente: C686973701 - Nº do pedido 1-16469433055
Boa noite,
Sou cliente ZON, no passado dia 07/05, foi-me feita uma venda telefónica, isto é um upgrade do meu pacote, com mais megas de uploiad e o mais importante 2 numeros de telemovel 4 g com chamadas e sms ilimitados etc(com Portabilidade dos nºs).
Até aqui tudo bem, no dia 08/05 recebo por email o comprovativo(em anexo) da compra ao qual eu assino e devolvo por correio conforme solicitado.Para meu espanto dia 16/05(passado 8 dias) ligam a informar que faltam documentos ou que se tinham extraviado, dão-nos um email para enviarmos os tais documentos(de identificação) qee foi o docportin@zonoptimus.pt ao cuidado da Sra. Carla Gerónimo, os dias foram passando e eu sem nenhum feedback da situação apesar de ter enviado mais 3 email´s para o email indicado e nada.Dia 21/05 ligo para a linha de apoio, tive que ligar 5 vezes pois nunca era a opção certa e não podiam passar a chamada.Após várias tentativas lá me dizem(atenção isto tudo por causa do pedido de portabilidade) que afinal o email que me indicaram já não existe, apesar de receber email´s, eu tinha que enviar era para o email transferir.numero@zonoptimus.pt, Com a minha paciência quase esgotada envio os documentos de identificação mais uma vez para esse email a pedir explicações sobre o sucedido.Hoje dia 22/05, ainda não tive qualquer feedback do assunto, ou seja está tudo na mesma, mas recebo a fatura para pagar o pacote completo como se eu já estivesse a usufruir do mesmo, isto é escandaloso.

Data de ocorrência: 23 de maio 2014