NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Linha de apoio ao cliente - reclamação

Gabriel Soares
Gabriel Soares apresentou a reclamação
27 de novembro 2022
Eu sou cliente Nos e a minha mãe tem o numero de telemóvel associado ao meu plano da NOS. No entanto a minha mãe, numa situação que pode ser ou não temporária, está a precisar de expor o numero na internet e por motivos de segurança eu aconselhei-a a pedir outro cartão sim para esse efeito. Eu próprio entrei no site da NOS, consultei os tarifários e pedi um cartão livre de carregamentos usando o NIF dela. No entanto o cartão que recebi não dá para chamadas porque é um cartão de dados móveis Kanguru! Liguei para a linha de apoio a expor o sucedido e para saber qual a solução para o problema. Para meu espanto, a linha de apoio ao verificar que estou prestes a terminar o período de fidelização do meu plano, recusou informar-me acerca do motivo ao qual liguei e começaram a oferecer-me um cartão SIM através de uma promoção que supostamente tinha direito, e dessa forma renovar o meu período de fidelização! Insisti que o meu pedido de informação não era para o meu plano da NOS, mas sim para o cartão que pedi para a minha mãe, mas mais uma vez me recusaram a informação, disseram-me que o NIF dela não está no sistema e voltaram a insistir no meu plano. A certa altura transferiram a chamada para o departamento das fidelizações e eu aproveitei esse momento para desligar a chamada. Não pretendo nenhuma solução por parte da NOS até porque eu próprio já resolvi o problema ao pedir um cartão à UZO. Esta reclamação tem como objetivo mostrar a minha indignação pela forma como a linha de apoio ao cliente se recusa a apoiar o cliente e em vez disso tentar impor com promoções uma renovação do período de fidelização indesejada pelo cliente.
Data de ocorrência: 21 de novembro 2022
27 de novembro 2022
Caro/a cliente,

Confirmamos a receção da sua reclamação 84073022.
Informamos que a mesma já se encontra em análise.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Serviço ao Cliente - NOS
29 de novembro 2022
Caro cliente,

No seguimento da reclamação número 84073022, apresentada no dia 2022-11-27, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Serviço ao Cliente - NOS