NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Má formação dos Operadores de Call-Center

Duarte Mendes
Duarte Mendes apresentou a reclamação
12 de julho 2017

Na semana passada liguei para a NOS pois queria adquirir o serviço de uma campanha que têm atualmente de internet móvel no verão (internet ilimitada por 30 dias - 25€).
Quando liguei para a NOS a senhora que me atendeu foi extremamente simpática e sempre pronta a ajudar resolvendo-me a situação de imediato. O problema foi a falha da parte da operadora nos valores e formas de pagamento. Não sei se este problema é de facto, da operadora que me atendeu. Ou da fraca formação dos colaboradores (principalmente destes casos que envolvem dinheiro).

- A senhora informou-me que a vinda do estafeta a casa com o cartão teria o custo de 2,5€ e que a ida à loja para ir BUSCAR o cartão de forma gratuita não teria nenhum tipo de valor. Acontece que tive de me deslocar à loja e paguei na mesma os 2,5€.
- A senhora informou-me que a tabela de preços do serviço que estava errada, como esclareci em loja.
- A senhora informou-me que a forma de pagamento do serviço seria em fatura, coisa que não acontece visto que tive que pagar logo em loja.

São estas falhas que tornam o serviço de fraca qualidade.

Data de ocorrência: 12 de julho 2017
13 de julho 2017
Olá Duarte Mendes, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Obrigado,
Serviço ao Cliente
27 de julho 2017
Olá Duarte Mendes , em sequência da comunicação escrita enviada no dia 27/07/2017, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Serviço ao Cliente
Duarte Mendes
31 de julho 2017
Infelizmente, a situação não foi resolvida visto que não recebi nenhuma chamada nem tentativa de contcto da parte da NOS.