NOS

Rua Ator António Siva, n.º 9
Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Mau atendimento

Sofia Pires apresentou a reclamação

Na passada sexta feita fui contactada pela NOS para me oferecerem um serviço ao qual tinha de estar fidelizada por mais 2 anos com os vossos serviços. Como já não estou satisfeita com os vossos serviços, porque ao primeiro problema que tive demoraram N tempo para o resolver, entre três e-mails que enviei sem resposta ligaram-me passado uma ou duas semanas para me resolver a questão. Para não bastar o mau atendimento desse colaborador, na sexta feira passada, quando disse à vossa funcionária que não estava interessada e o porquê de não estar interessada a senhora decidiu, literalmente, desligar-me o telefone na cara.

Se já não estava satisfeita, então agora, estou muito insatisfeita.

De lamentar.

Sofia Pires
16 Abr2019
NOS adicionou uma resposta

Cara cliente, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigado,

22 Abr2019

Cara Cliente em sequência de comunicação escrita enviada no dia 19/04/2019,
consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,

22 Abr2019
Sofia Pires adicionou uma resposta

Boa tarde!
Já que consideram a reclamação como resolvida agradecia que me esclarecessem como resolveram porquê da minha parte não houve qualquer esclarecimento.

15 Mai2019
NOS adicionou uma resposta

Cara cliente , em sequência do contacto telefónico estabelecido, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,

15 Mai2019
Sofia Pires adicionou uma resposta

Eu não fui contactada pela NOS e por isso considero a questão não resolvida. Apenas me foi enviada uma carta a dizer que a situação tinha sido resolvida. Como? Pois,não sei. Não fui informada sobre essa questão.

Sofia Pires está a aguardar resolução da marca