NOS Marca Recomendada Marca do Mês
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Mau atendimento

Sofia Pires apresentou a reclamação
7 de abril 2019
Na passada sexta feita fui contactada pela NOS para me oferecerem um serviço ao qual tinha de estar fidelizada por mais 2 anos com os vossos serviços. Como já não estou satisfeita com os vossos serviços, porque ao primeiro problema que tive demoraram N tempo para o resolver, entre três e-mails que enviei sem resposta ligaram-me passado uma ou duas semanas para me resolver a questão. Para não bastar o mau atendimento desse colaborador, na sexta feira passada, quando disse à vossa funcionária que não estava interessada e o porquê de não estar interessada a senhora decidiu, literalmente, desligar-me o telefone na cara.

Se já não estava satisfeita, então agora, estou muito insatisfeita.

De lamentar.

Data de ocorrência: 7 de abril 2019
16 de abril 2019
Obrigado,
22 de abril 2019
Cara Cliente em sequência de comunicação escrita enviada no dia 19/04/2019,
consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
22 de abril 2019
Boa tarde!
Já que consideram a reclamação como resolvida agradecia que me esclarecessem como resolveram porquê da minha parte não houve qualquer esclarecimento.
15 de maio 2019
Cara cliente , em sequência do contacto telefónico estabelecido, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
15 de maio 2019
Eu não fui contactada pela NOS e por isso considero a questão não resolvida. Apenas me foi enviada uma carta a dizer que a situação tinha sido resolvida. Como? Pois,não sei. Não fui informada sobre essa questão.