NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Mau serviço

Carla Susana Tavares de Pinho
Carla Pinho apresentou a reclamação
15 de junho 2016

Boa noite conforme é do vosso conhecimento desde o dia da instalação 07-06-2016 o serviço de televisão não ficou a funcionar correctamente tenho desde então telefonado para voçês todos os dias para voçês me resolverem o assunto já me desloquei à vossa loja em Vale de Cambra e a funcionaria não me conseguiu resolver o problema tive que me dirigir à vossa loja em Santa Maria da feira onde me trocaram a box com problemas mas o problema ainda se mantêm, o ultimo telefonema que fiz para voçês ficaram de me ligar para agendar a vinda de um técnico à minha residência a custo zero pelo qual ainda não houve qualquer contacto da vossa parte visto que o assunto ainda não foi resolvido e ainda estou no periodo de experimentação dos 15 dias gostaria de saber como posso anular o contrato.

Chamadas efectuadas para voçês:

Dia 13/06/2016 14h31m duração da chamada 36m 52s
Dia 13/06/2016 13h39m duração da chamada 20m 47s
Dia 09/06/2016 18h51m
Dia 08/06/2016 17h07m duração da chamada 27m 7s
Dia 07/06/2016 17h12m duração da chamada 22m 40s
Estás foram algumas das chamadas que fiz para voçês que ficaram gravadas e registadas.
Muito Obrigado aguardo resposta breve

Data de ocorrência: 15 de junho 2016
21 de julho 2016
Olá Carla Pinho, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigada,
Cátia Silva
22 de julho 2016
Olá Carla Pinho, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia de hoje, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Cátia Silva
Carla Susana Tavares de Pinho
Carla Pinho avaliou a marca
22 de julho 2016

Boa tarde agradeço a resposta e a resolução do meu problema , cancelei o serviço e a nós nao me cobrou nenhum valor , nem da instalação nem da fidelização agradeço o gesto tomado pela parte da Nós e da Srª Catia Silva que me telefonou a dar essa boa noticia e obrigado pela compreensão.