NOS Marca Recomendada Marca do Mês
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Mau serviço ao cliente da NOS

João Santos apresentou a reclamação
25 de maio 2017

Em 16 de Abril pedi o levantamento de uma box de TV por satélite, uma vez que só tenho necessidade de uma e marcaram para o dia 19 de Abril entre as 16 e as 18 horas para o levantamento da Box, apesar de ter marcada consulta médica acabei por faltar e ninguém apareceu,
Voltei a contactar o apoio a cliente da NOS em 16 de Maio e marcaram novo agendamento para o dia 19 de Maio entra as 16 e as 18 horas. De novo mantime em casa toda a tarde e faltei a compromissos, Incluindo não acompanhar e levar minha filha ao médico, uma vez que está gravida e vive comigo, e de novo ninguém apareceu. (Reclamação Nº 10035417).
Contactei o serviço responsável da NOS que pediu desculpas e agendou nova recolha para o dia 22 de maio entre as 16 e as 18 horas. De novo estive em casa toda a tarde e ninguém apareceu.
Novo contacto para a NOS que fez novo agendamento para hoje, dia 25 de Maio, entre as 9 e as 11 horas.
Ainda não saí de casa à espera que alguém venha levantar a BOX e de novo NINGUÉM APARECEU.
Apesar de me terem informado que a BOX esta desactivada desde o dia 17 de Maio, penso ser uma ENORME FALTA DE RESPEITO para os Clientes e um mau serviço por parte do Apoio a Clientes da NOS e das empresas que contratam para recolha de equipamento, para além de manterem os clientes REFÉNS em casa com agendamentos que nunca cumprem. E já vão QUATRO Será que os responsáveis da NOS não entendem que os clientes TÊM COMPROMISSOS A QUE FALTAM para estarem em casa por marcação de agendamentos que nunca cumprem?
Estarão à espera de avaria da Box para depois me cobrarem o custo da mesma, uma vez que a Box é de aluguer e por isso propriedade da NOS?

Data de ocorrência: 25 de maio 2017
29 de maio 2017
Olá João dos Santos, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Obrigado,
Serviço ao Cliente
7 de junho 2017
Exmos Senhores
Já depois de ter feito a reclamação fui contactado pelo Apoio a Clientes a informar que a situação ainda seria resolvida no dia 25.
Efectivamente durante a tarde um estafeta ao serviço da Adicional fez a recolha do equipamento ficando a reclamação acima referenciada resolvida.
Assim agradeço a anulação da referida reclamação.
Com os melhores cumprimentos
14 de junho 2017
Olá João dos Santos, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia de hoje, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Ruben Silva,