NOS Marca Recomendada Marca do Mês
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Mentirosos

Helena apresentou a reclamação
3 de dezembro 2017 (editada a 17 de fevereiro 2018)

Não entendo como podem dizer ao cliente que entram em contacto até às .... Horas e não cumprirem, isto depois de uma . para o apoio ao cliente e outra para o portal da queixa. É inadmissível que todas as semanas tenha de me chatear com o mau funcionamento desta empresa .

Data de ocorrência: 3 de dezembro 2017
29 de dezembro 2017
Olá Helena das Neves, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigada,

Serviço ao cliente
13 de janeiro 2018
Olá Helena das Neves, em sequência do ultimo contacto telefónico estabelecido, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Serviço ao Cliente
14 de janeiro 2018
Boa noite
A situação que eu reportei não foi devidamente resolvida, o problema continua.
O facto de me terem respondido não invalida que o problema se tenha resolvido, bem pelo contrário continuo com os mesmos problemas e continuo à espera de uma chamada da vossa parte para o resolverem, enquanto isso não acontecer farei novas queixas como já fiz mais uma e voltarei a fazer as que forem necessárias para se resolver.
Nunca irei dar este caso como resolvido, (porque nunca foi resolvido, nem está perto disso)
Helena Neves
13 de fevereiro 2018
Continuo a aguardar que o serviço funcione que até à data não funciona
13 de fevereiro 2018
O problema até à data continua por resolver
Helena avaliou a marca
15 de fevereiro 2018

NOS empresa nada credívél ...Infelizmente a Nos teve de rescindir contrato comigo por não conseguir resolver o problema existente a nivél tecnico