NOS
NOS Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
87.7
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
54,1%
Taxa de Retenção de Clientes
54,3%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
NOS Comunicações, S.A.
  • 16990
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Mudança de casa não garante o mesmo serviço

Resolvida
Pedro Santos
Pedro Santos apresentou a reclamação
19 de maio 2016

Boa tarde,

Atualmente tenho instalado o serviço NOS Fibra na minha casa, no entanto devido a questões familiares vou mudar de habitação e tenho indicação por parte da NOS que sou obrigado a cumprir o contrato até ao fim, até aqui não apresento qualquer objecção.

O problema é que na nova morada as condições do serviço serão inferiores às até agora prestadas pois terei de passar para um serviço de Satélite

Neste tipo de situações o que posso fazer para rescindir contrato sem custos adicionais tendo em conta que a NOS não consegue garantir as condições que contratualizei sendo que outros operadores disponibilizam serviço de Fibra na nova morada.

Caso seja obrigado a manter este contrato irei passar para um serviço mais caro e com menos velocidade de internet

Obrigado

Data de ocorrência: 19 de maio 2016
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários

Boa noite, de facto não sei o que fazer. falei com a linha de apoio e nada foi feito para me poder resolver o problema... a não ser pagar os meses que me faltam, depois reduziam o valor da "indemnização" e também reduziam o valor da mesalidade para a nova morada... propostas essas que não me interessam a partir do momento que não me garantem o mesmo serviço ... não me dão opção de escolha e eu já não sei o que fazer. Realmente preciso de ajuda para poder resolver.

Bom dia Pedro, aconteceu me agora o mesmo. Eles dizem que para a morada para onde vou agora só tenho hipótese de meter por satélite.
A minha questão prende -se no facto de ter 4 Tv´s em casa. Como ficam a funcionar se neste caso não há sinal injetado e apenas se resolve com 1 Box por TV. Vou pagar aluguer das Box´s extra?? Ainda perguntei se podia meter um pacote mais baixo mas o mesmo foi-me negado. Engraçado que há cerca de 6 meses alterei o meu pacote e foi-me dito pelo operador da altura que se subisse o pacote não teria custos mas se o reduzisse teria um custo de 30€. Só contradições...