NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Muito mau serviço

Rui Rodrigues
Rui Rodrigues apresentou a reclamação
21 de julho 2019

Já a mais de 2 meses que tenho vindo a pedir a NOS para resolver as constantes quebras de Internet que tenho num espaço comercial. O router chega a reiniciar mais de 6 vezes ao dia. Como necessito da Internet constantemente activa, pois trabalho com um servidor, está situação tem sido desesperante. Já enviaram técnicos mais de 7 vezes e o problema continua o mesmo. O último técnico que enviaram, era mesmo um técnico "especializado" da NOS, que para todos os efeitos iria resolver o problema. O pior é que não resolveu! Liguei para informar que a situação era insustentável e que iria cancelar os serviços por justa causa, pois estou a pagar um serviço que não funciona. O mais engraçado é que a Sra. Que atendeu a minha chamada disse que não podia rescindir por justa causa caso não quisesse mais um técnico para despiste! Mas já foram tantas vezes e o problema continua o mesmo! Perguntei então qual o prazo que necessitavam para resolver a situação, ao qual não me deram prazo! Apenas ameaçaram que se não aceitasse mais a intervenção do técnico não poderia rescindir por justa causa. Então vou andar sempre nisto? Não posso rescindir um serviço a qual estou a pagar e não estou a usufruir? As 2 últimas chamadas que fiz, a primeira a uma semana atrás, só hoje ligaram a confirmar a ida de um técnico amanhã. Mais uma vez.ja mudaram tudo. Desde routers, cabos, local onde estava o router e nada. Duvido que vão fazer um milagre a sétima visita de um técnico. Trabalhei muitos anos com uma operadora concorrente e nunca tive este tipo de situação. Estou descontente e o pior é que ameaçam que não posso rescindir por justa causa enquanto estiverem a enviar técnicos. Esta situação vai ser por quanto tempo? Durante os 24 meses de fidelização? É injusta esta situação. Depois de tantas oportunidades que dei, se o técnico que vai amanhã não resolver o meu problema, aí sim irei recusar as próximas intervenções e iniciar o processo de rescisão por justa causa.

Data de ocorrência: 21 de julho 2019
31 de julho 2019
Caro cliente , asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigado,
Serviço ao Cliente
27 de agosto 2019
Caro cliente, em sequência da comunicação escrita enviada, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente