NOS

José Marques
José Marques apresentou a reclamação
15 de maio 2016

Boa tarde.
Sou cliente NOS, há já alguns anos. Neste momento tenho o serviço NOS 5. Contudo e não obstante tenho uma reclamação a fazer se é que posso dizer. Esta, diz respeito à NET Móvel que tenho agregada ao serviço. No fim de semana passado fui à terra natal e lá quase não tive NET Móvel ou melhor não tive NET Móvel. Além de ser com muitos cortes, era lenta demais. Na altura quando aderi a este serviço, disseram-me que não teria esses problemas, não obstante ter falado nisso quando aderi. Na altura lembro-me perfeitamente de ter perguntado se não iria ter problemas numa outra zona que não Santa Maria da Feira e a resposta foi não, que teria net e agora verifico que não era bem assim. Estive numa aldeia do Distrito de Viseu e nesse lugar o sinal é muito fraco. Como podem verificar na minha conta poucas são as vezes que a uso e quando a uso não tiro o benefício dela. Agora pergunto para quê pagar um serviço que não uso ou uso muito pouco. Brevemente o meu contrato terminará e quando terminar vou pensar seriamente se continuo ou não a ser cliente NOS porque assim não dá. Pagar e não usufruir do serviço meus senhores, desculpem mas não. Gostaria que me informassem quando termina o contrato porque não vale a pena estar a pagar mais uns euros na fatura final para ter NET Móvel e quando preciso dela não a ter. Agradecia informação desta RECLAMAÇÃO. Obrigado.

Data de ocorrência: 15 de maio 2016
José Marques
José Marques avaliou a marca
22 de agosto 2016

Uma pouca vergonha. Dizem que foi resolvida e eu nem fui contactado pela NOS. Um pouco mais de decência era o exigido para não utilizar um outro adjetivo. Não recomendo esta operadora. Está na altura de mudar.