NOS
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Pagamentos de dados móveis

monica costa
monica costa apresentou a reclamação
24 de julho 2017

sou cliente NOS, e no passado dia 12 de julho desloquei me a suica. Quando cheguei verifiquei que o roaming nao estava a dar e os dados moveis tambem nao, o qual ligo para o servico de apoio ao cliente da nos, onde informo que estou na suica, ao qual me respondem que o roaming esta activo, e que os dados moveis era tudo igual como eu tenho em portugal.sendo que tenho 7gb de internet por mes, fiquei descansada. Qual foi o meu espanto que no mesmo dia 12, recebo uma msg com o seguinte texto: " Esta mensagem é um alerta relativo a consumos de telemovel entre 01/07 e 13/07 de: 124,43EUR. Face ao seu historico é um valor elevado. Consulte os consumos em areadecliente.nos.pt". Ligo de seguida para a nos para questionar que mensagem era esta, ao qual me respondem que foi de activar os dados moveis na suica, ficou neste valor..obvio que nao concordei e o qual eu fiz uma reclamacao por telefone, onde pedi a audicao de chamada e o qual me enviam um email a indicar que nao seria possivel ouvir a chamada, e que me iriam fazer um credito de 50 euros na proxima factura.. Voltei a ligar e a dizer que nao concordo, e que me estao a mentir, pois eu sei que eles conseguem aceder a gravacao, so me estao a dizer que nao, para nao se responsabilizarem pelo pagamento dos 124 euros que eu recebi na mensagem que teria que pagar. Hoje dia 23 de julho, voltam me a ligar a dizer que reforcam a resposta do dia 18 de julho e que nao me conseguem fazer muito mais..eu quero cancelar o contrato que tenho com a nos, pois sinto me enganada..sinto que me querem obrigar a pagar algo que telefonicamente me disseram que nao teria que pagar..e sinto me ainda mais enganada por me quererem dar um credito de 50 euros, se algo que segundo a nos, nao tem acesso..se não tem acesso porque me querem dar um credito?e porque é que quando eu liguei a questionar o roaming e dados moveis, existe uma autorização minha em como eu aceito que gravem a chamada? esta empresa é uma fraude, e assim se engana um cliente..nao vou pagar e isto para mim é um cancelamento de contrato com justa causa

Data de ocorrência: 24 de julho 2017
monica costa
monica costa avaliou a marca
2 de outubro 2017

nao tenho