NOS
NOS Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
87.7
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
54,1%
Taxa de Retenção de Clientes
54,2%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
NOS Comunicações, S.A.
  • 16990
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Pedido de gravação de chamadas em espera há mais de 1 mês

Sem resolução
Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
24 de março 2019

Pedi a gravação da chamada feita pela (*), da NOS, para efeitos de comprivativo de que nunca dei autorização para fazer nova fidelização com a NOS. Após ter me sido confirmado que esta informação seria providenciada em 3 dias, nunca nos contataram de volta. Andámos semanas a ser informados que seriamos contatados no dia seguinte. Continuamos a aguardar pela gravação, uma vez que não houve qualquer autorização para realizar contrato da parte da cliente. Mesmo tendo a NOS revertido a situaçao e dado, como bombom, 50 euros de crédito, temos o direito de ter acesso a essa gravação. Agora dizem que a cliente não deu autorização para a chamada ser gravada (o que é mentira, porque estive a falar com a (*) mais de 15 mins) e por isso a gravação não poderá ser concedida. Voltámos a ligar no dia 9/3 para perguntar o seguinte: para ser enviado um contrato de fidelização, a cliente terá que dar autorização à chamada para ser gravada, certo? o funcionário confirmou que sim. Pedimos gravação dessa mesma chamada, no dia 9/03 de forma a provar que a primeira chamada foi autorizada para gravar e que a NOS está a mentir/obstruir informação. Asseguraram, novamente, que até ao dia 19 de março iriam contatar com informação sobre essa gravação. Tal não aconteceu. Isto é de uma gravidade tal que já não sabemos se devemos simplesmente mudar de operadora ou continuar a ver até quando e quantas mais desculpas a Provedoria do CLiente da NOS consegue lançar para que o tempo passe e a data para reter gravações expire. Uma coisa é um erro de um funcionário que, provavelmente devido à sua comissão, lançar um contrato sme autorização da cliente. Outra coisa é a própria NOS mentir sobre a gravação da chamada e não dar acesso a esta.

Data de ocorrência: 24 de março 2019
NOS
25 de março 2019
Caro Cliente, em sequência da comunicação escrita enviada, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
Utilizador
Utilizador
25 de março 2019
Exmos NOS
Infelizmente esta situação só poderá estar resolvida quando receber a gravação da chamada que foi solicitada, o que não aconteceu ainda. Caso este assunto não seja resolvido irei entrar em contato com A ANACOM e Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo para resolver em outros termos, nos quais os senhores serão chamados para se explicarem.
Nada mais a acrescentar. Aguardo a chamada.
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.