NOS
87.7
NOS Comunicações, S.A.
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Problema com a fidelização, que me prometeu um produto do qual se está a recusar a cumprir

Sandra Lopes apresentou a reclamação
31 de maio 2019

Venho, por este meio, comunicar a vossa Exelência,
que no passado dia 1 de maio liguei para a NOS derivado a reclamar por os canais não estarem a dar certo e a esclarecer que já não era a primeira nem segunda nem terceira vez que ligava pelo mesmo problema e a reclamar também por uma mensagem que tinha recebido a dizer que o novo contrato teria nova fidelização da qual eu não adquiri e nem recebi, mostrando o meu descontentamento também que só tinha recebido 1G de internt no tlm quando o meu pacote tinha 2G no meio de tanta conversa foram me passando a chamada que até perdi a conta das vezes. Até que cheguei a um senhor da fidelização com o nome de (*) que me oferece um pacote ou fidelização com uma BOX UMER e um ROUTER 4.0 com 100 MG mais 4 G em cada tlm que neste caso são dois com um total de 8G e os TV CINES. A ficar a pagar no total de 53.30 mais um WTF 9.99 que daria um total de 63.29. Após vários agendamentos para instalação do produto por enganos da parte deles e confusões pelo meio consigo falar com o próprio (*) da fidelização que me garante que a confusão vai ser resolvida . Após algumas chamadas para verificação sei lá do quê!! Dia 25-05-2019 da parte da tarde recebo uma chamada de um senhor (**), para esclarecimentos e mais uma vez mostrei o meu descontentamento onde segundo ele abriu um inquérito interno para solucionar definitivamente o problema e garantindo me que no dia 28-05-2019 entraria novamente em contacto comigo para verificar toda esta situação. Recebo uma chamada senhor (**) no dia 28-05-2019 a dizer que não é possível tal contrato e a tentar impingir outras soluções das quais não concordei e garantiu me, que não paga se, a fatura atual para os devidos acertos, fatura essa que caduca a 04-06-2019 e que iriam entrar novamento em contato comigo para resolução desta embrulhada toda.Nunca em momento algum abri mão do que me foi prometido e frisei que estava tudo gravado. Resumindo, isto arrasta se desde o dia 01-05- 2019 e nada resolvido, efetivamente para ver se me aborreço e cedo ao que eles pretendem.Confesso que já me tiraram o sono por várias vezes e horas perdidas ao tlm a esclarecer uma falha grave da parte deles, tentando impingir novos pacotes aos quais não cedo e repito que quero o que me prometeram no dia 01-05-2019 pelo senhor (*) da fidelização, se erraram não sou eu que tenho de arcar com as consequências .Todas as conversas, supostamente foram gravadas e acreditem que foram várias e de algumas horas. Frisei que me sentia enganada e roubada e do outro lado sempre, tenha calma que se vai resolver !!! Está a fazer um mês e nada resolvido...Ainda teria muito para dizer mas basta consultar as gravações !! Agradecia por favor ajuda e esclarecimento do que posso fazer para dar um fim a esta situação. Grata pela atenção,

Data de ocorrência: 31 de maio 2019
NOS
Obrigado,
Serviço ao Cliente
17 de junho 2019
Na última abordagem da vossa parte, eu deveria ser contactada até ao dia 05-06-2019.
Até hoje estou a aguardar a vossa chamada e o respetivo contrato enviado por mail , pois nem sei em que data o novo contrato deu início.
Agradeço que venha fatura por mail, bem especificada em todos os serviços.

Atenciosamente,
17 de junho 2019
Aproveito para salientar também , que não quero ,Comunicação de produtos e serviços da NOS- Dados de identificação, Dados de utilização, Serviços do Grupo NOS SGPS e Localização em serviços de valores acrescentados.

Atenciosamente,
24 de junho 2019
22-06-2019 recebo fatura para pagar com um valor excessivo do qual no mês anterior já tinham feito os acertos mas neste mês vem com os mesmos valores malucos que não fazem sentido, pelo menos para mim. Ligo para a Nos, faturação que ao verificar a fatura e os antecedentes também confirma que não faz sentido.
Mais uma vez falo com alguém da fidelização ao qual me responde que nada pode ser feito a menos que volte para o contrato anterior, mais uma vez mostro o meu descontentamento por estes nada fazerem e eu como cliente continuar a ser a lesada de uma falha deles. Ficaram me de contactar 3 dias após do meu contacto para me informarem se foi autorizado a minha primeira negociação ou coisa parecida... Confesso que com tantas chamadas e tantas promessas continuo sem perceber nada e fazem e desfazem no meu contrato que supostamente teria começado a 1 de Maio e fiquei a saber que começou a 20 de maio ???E mais , para eu poder ver os TV CINE só durante 1 ano quando a fidelização é de dois. Pois não posso considerar inicio de uma fidelização, quando esta se encontra em inquérito interno... Fico com a ideia que de cada vez que ligo para esclarecer o que quer que seja, fazem nova fidelização e mudam sempre alguma coisa ...
Sandra Lopes avaliou a marca
16 de setembro 2019

Infelizmente só resolvi o problema, com a ação, da Deco Proteste.