NOS

NOS - Problemas com o router

Arlete Maria dos Santos Barros Leal Lima
Arlete Lima apresentou a reclamação
8 de julho 2020
há cerca de 2 anos que ando a reclamar do funcionamento do serviço de hifi tenho contratada um velocidade de 120 megas ( com o cabo dsl da os 120 megas ) desligando o cabo a velocidade baixa imediatamente para niveis muito baixos mesmo estando com o portatil a 30cm de distância o máximo que consegui são 40 megas o normal é entre 0.9 e 4megas hoje mais uma vez fui a uma loja vossa reclamar para espanto meu o vosso solícito funcionário disse textualmente isto que o equipamento estava antiquado e que colocava um router novo desde que eu fizesse um novo contrato resumindo ando há cerca de 2 anos a pagar por um serviço que não me é completamente prestado começo a pensar que eventualmente me estão a chantagear para que eu faça um novo contrato lamento imenso já sou vosso cliente à vários anos não vou aceitar a situação estou com vontade de recorrer ao tribunal arbitral fico aguardar vossa resposta não demorem muito
Data de ocorrência: 8 de julho 2020
NOS
30 de julho 2020
Cara cliente, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 15-07-2020, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
Arlete Lima
30 de julho 2020
não é verdade que a situação da reclamação do router ficasse resolvida o contato telefónico foi para resolver avaria na linha do telefone fixo falei no problema do router e a resposta não foi satisfatória