NOS
NOS Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
87.7
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
54,1%
Taxa de Retenção de Clientes
54,3%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
NOS Comunicações, S.A.
  • 16990
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - PUBLICIDADE ENGANOSA

Resolvida
João Ribeiro
João Ribeiro apresentou a reclamação
21 de abril 2017

Comprei On-line equipamento Samsung S8, em pré-venda, no dia 11 de Abril. Sendo que se trata de um equipamento de valor relevante, e que é dito pela NOS nas condições de pré-venda, que seria entregue uma semana antes da venda ao público (dia 28 de Abril), entre dia 19 a 21 de Abril. Acontece que hoje dia 21, recebo sms a dizer que o equipamento foi despachado e chega nos próximos dias. Acho isto uma falta de seriedade e publicidade enganosa, visto que o telefone está pago (809.99 euros), a NOS capitaliza-se previamente em relação aos equipamentos que não tem capacidade de os fornecer a tempo e horas. Visto que esta semana tem feriados corro o risco de receber o telefone a dois dias de ser lançado ao público, e nesse caso esperaria dois dias, tendo o valor do meu lado, e não na NOS. Acho este tipo de serviço mau de mais, e além de publicidade enganosa, não existe alguém na NOS que consiga explicar ou dar uma justificação porque é que ainda não recebi o telefone, pois nem sabem a quem recorrer. Mais um episódio com esta operadora.

Data de ocorrência: 21 de abril 2017
NOS
24 de abril 2017
Olá João Ribeiro, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Obrigado,
Serviço ao Cliente
NOS
11 de maio 2017
Olá João Ribeiro, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 02/05/2017, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários

Comigo aconteceu exatamente o mesmo, fiz a pré-compra dia 06/04, e dia 21 ao fim da tarde dirigi-me à loja a perguntar o porquê da demora, e disseram que tinham registo que ainda iria receber esse dia, e nada. Sábado de manhã apresentei reclamação, à qual me deram a resposta de que iria receber dia 24, e já se passou o dia 24 e nada. Amanhã é feriado, e sendo assim tinha preferido esperar até ao dia que estivesse disponível nas lojas.
Isto é uma autêntica vergonha! Na NOS nunca mais, nunca mais mesmo! E não me venham com a desculpa de terem um elevado número de pré-reservas, contratem mais pessoal, ou pessoal competente, ou simplesmente não prometam aquilo que não têm competência para cumprir!