NOS Marca Recomendada Marca do Mês
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Qualidade de serviço internet indigna

Evaristo Leal apresentou a reclamação
28 de agosto 2018

No seguimento de contatos anteriores, atendendo que não foram efetuadas diligências pela NOS para corrigir as situações expostas e caso não corrijam de imediato as anomalias reportadas, serei forçado a cancelar os serviços contratados por quebra contratual por parte de NOS, fundamentada por não garantia das condições mínimas de qualidade de serviço promovidas.
Considero uma tremenda falta de respeito e de consideração, o não cumprimento das constantes promessas de melhoria de serviço a curto prazo, visto que já decorreram quase 30 meses desde o início do contracto e mesmo com investimento pessoal em equipamentos, as condições gerais são vergonhosas, e indignas.
A NOS tem uma postura de desprezo, tenta minimizar os problemas com promoções pontuais de redução das mensalidades, porque não define como uma prioridade a correção das anomalias ou melhoria dos serviços, mantendo-os em condições mediocres, não atendendo ao interesse dos clientes.
Internet contatada (até) 20Mbps com velocidade real média no local de 1,8Mbps (

Data de ocorrência: 28 de agosto 2018
29 de agosto 2018

Obrigado,
Serviço ao Cliente
11 de setembro 2018
Olá Evaristo Leal, em sequência do contacto telefónico estabelecido na presente data, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Obrigado,
Bruno Rosado
12 de setembro 2018
A situação não ficou resolvida, isto porque as dificuldades técnicas de cobertura mantém-se inalteradas e consequentemente as condições de acesso continuam iguais.
Foram renovadas as condições promocionais por um período de 6 meses, até nova reavaliação das condições de fornecimento de serviço.
17 de julho 2019
Contrato foi cancelado!!
Nunca recebi resposta da NOS.
Evaristo Leal avaliou a marca
17 de julho 2019

Péssimo serviço de apoio aos clientes!! Lojas NOS com pessoas pouco preparadas para atender os clientes! Instaladores necessitam de mais formação.