NOS Marca Recomendada Marca do Mês
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Queixa no livro de reclamações há 1 ano sem resposta

José Cunha apresentou a reclamação
18 de outubro 2018 (editada a 20 de dezembro 2018)
Reclamação no Livro de Reclamações nº 22839867
Apresentei uma reclamação na vossa Loja do Centro Comercial Forum Montijo pelo péssimo atendimento e por ter sido insultado por um trabalhador vosso. Fiz igualmente a participação, onde juntei cópia digitalizada, para a NOS, sem que até à presente data me tenha sido dada qualqeur resposta.
O que se passou, conforme se pode constatar no documento axeno, é inadmissível: fui insultado por um trabalhador vosso, João Garcia Rodrigues, e intimidado pelo colega Bruno Magalhães.
Agradeço uma resposta urgente.
Data de ocorrência: 18 de outubro 2018
23 de outubro 2018

Obrigado,
Serviço ao Cliente
10 de dezembro 2018
Agradeço uma resposta urgente. Há um ano que fiz a reclamação na vossa Loja do Forum Montijo sem que me tenham dado a mínima justificação até à presente data. Um ano à espera de uma resposta é inadmissível face à gravidade dos factos participados.
22 de abril 2019
Olá, em sequência da comunicação escrita enviada no dia 22/04/2019, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
22 de abril 2019
Como é possível que, após dois anos de ter apresentado reclamação no vosso Livro de Reclamações e de duas insistências para que me dessem uma resposta, dois anos volvidos me informam que a "a minha questão foi devidamente resolvida"? Pergunto eu, mas "resolvida" como?
Os senhores acham que esta resposta chapa é admissível face à gravidade dos factos ocorridos?
Não, não é.

Na
22 de abril 2019
Os senhores acham que esta resposta chapa é admissível, após dois anos de espera?
Não, não é.
22 de abril 2019
Não considero que a resposta que me deram seja minimamente admissível perante o quadro factual ocorrido e volvidos que foram 2 anos sobre a data da reclamação.
Uma resposta automática sem a mínima justificação é inadmissível.

José Cunha avaliou a marca
1 de setembro 2020

INADMISSÍVEL que, volvidos que foram quase dois anos sobre a data da reclamação, não me tenha sido dada qualquer resposta a uma situação que reputo de gravíssima.