NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Quero pagar e não querem receber

Naide Feminino Medino
Naide Medino apresentou a reclamação
27 de março 2018

Venho por esse meio demostrar a minha indignação . Ja liguei varias vezes ao contecioso das nos pq quero efetuar o pagamento de algumas faturas. Ja utilizava os serviços a mais de 4 anos e fui a loja pedir para dar baixa e mim informaram q eu teria q juntar provas q eu estava desempregada e ja não teria como manter os serviços em minha casa. como nao o fiz deixei acumular algumas faturas so assim eles cortaram os serviços. Agora pretendo pagar ja liguei varias vezes para o contecioso peço pra mim mandar entidade e referencia e simplismente nao mim mandam e como prova tenho tbm todas as chamadas gravadas

Data de ocorrência: 27 de março 2018
28 de março 2018
Olá Irenaide soares medino , asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigado,
Serviço ao Cliente
13 de abril 2018
Olá Irenaide soares medino, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 04/04/2018, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Serviço ao Cliente
Naide Medino
28 de outubro 2019
Ao pagar minha conta q pedi pra pagar hoje tive nova surpresa. Minha empresa contactou me e o meu ordenado foi penhorado relativo essa mesma divida q eu pedi pra pagar e paguei. Vcs inventaram q tenho q cumprir com fidelização pra vim buscar o q n lhes pertecem. Eu ñ tenho nenhuma fidelização a cumprir pq fiquei com vossos serviços durante 4 anos e esperei a data correta para tratar da rescisão do contrato peço por favor reaver o contratos e a data q rescidir o contrato. Vou ser obrigada a pagar por um valor absurdo de 1.479€ por incompetecia vossa mais ñ vou desistir lutarei pelos meus direitos