NOS

NOS - Reclamação de mau serviço prestado

Maria Pinto
Maria Pinto apresentou a reclamação
31 de maio 2016

Tenho um telemóvel com teclado touch que utilizei durante 2/3 semanas, em Abril, por avaria do habitual. Involuntariamente, e porque o teclado é touch, carreguei por várias vezes numa tecla que desconheço a que está ligada, sendo que em todas elas me debitaram um custo de algo que não usufruí, no total de mais de EUR 10!O meu filho tentou eliminar esta tecla, mas não é permitido!?Considero isto uma situação danosa para o cliente, neste caso para mim, e pretendo ser reembolsada do valor total que me foi retirado incorrectamente do saldo do cartão de imediato, caso contrário, ver-me-ei forçada a informar a DECO e a Autoridade para as Comunicações denunciando esta situação fraudulenta.
Para meu total desagrado, liguei ontem para o nr. 16990, pelas 13H50, para falar com a operadora e resolver este assunto. Permiti a gravação da chamada e falei com uma funcionária, cujo nome tenho apontado, que não só não me resolveu o problema, como deixou-me pendurada ao telefone, sem qualquer resposta, por longos minutos, e acabei por desligar o telefone após 25 minutos, chamada a ser debitada no meu saldo de cartão!!! Isto é inadmissível e denota a total falta de profissionalismo dessa funcionária. Aguardo resolução imediata desta lamentável situação. Cumprimentos.

Data de ocorrência: 31 de maio 2016