NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Rede 4G pouco sinal

Francisco José Reis
Francisco Reis apresentou a reclamação
10 de julho 2018

No dia 19JUN18, fui contactado pelos vossos serviços para a adesão aos mesmos.
Relativamente á Internet depois da funcionária ter feito consulta sobre a área de residência bem como da área onde possivelmente nas férias a irei utilizar que, estes locais eram de boa qualidade para 4G .
Depois da instalação dos aparelhos verifiquei nos primeiros 3,4 dias que na residência de facto o sinal alem de ser curto para os 40 Megas contratos era satisfatório (12M) no entanto piorou a maior parte do tempo está nos 1M e 2M o que realmente não é o contratado.
Contactei os funcionários que foram instalar os equipamentos este disseram que o problema talvez fosse do local e para comprar um antena exterior e ver se o serviço melhorava.
Pergunto sou eu que tenho de melhorar o serviço ou o a vossa operadora . Vou ter de pagar por um serviço que não tem utilidade?
Deixei a MEO por algumas razões e agora estou arrependido pois poderia ter fibra que foi instalada há pouco tempo.
Espero resposta da vossa parte sobre este assunto senão devido ao incumprimento da vossa parte respeitante o contratado terei de pedir a resolução do contrato.

Com os melhore cumprimentos

Francisco José

Data de ocorrência: 10 de julho 2018
11 de julho 2018
Obrigado,
22 de julho 2018
Caro cliente em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 13/07/2018, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Francisco Reis
22 de julho 2018
Relativamente ao contacto do dia 13/7/2018, foi-me comunicado que tinham chegado há conclusão que de facto esta morada era difícil recepção e que devido ao aumento de clientes na zona as antenas iriam sofrer melhoramentos mas desconheciam datas. Neste sentido o minha reclamação iria passar para outro sector da NOS de onde seria contactado no sentido de se resolver a situação, visto os valores de Internet serem tão baixos por vezes nulos se necessário optavam pela resolução do contrato.
O contrato seria de 40Megas e raramente atinjo 4, 5 Megas que são intáveis, já comprei antenas para ver se melhorava bem medi o router de lugar e nada, o telefone tambem tem o sinal fraco.
Verificando-se até data fraco interesse da vossa parte no sentido de dar resposta pois até esta data não fui mais contactado o que vai contra o que me disseram no dia 13JUL caso não tomem qualquer atitude até dia 25 do corrente irei entregar todo o equipamento ao vossos serviço.
Recordo que ainda não tenho qualquer contrato assinado com a vossa empresa o que gostaria de fazer o mais breve possivel pois estou a ficar se telemoveis e outros serviços que tinha com a MEO e que cancelei devido á vossas promessas.
Cumprs

Francisco José Raimundo
6 de agosto 2018
Caro em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 13/07/2018, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Francisco Reis
7 de agosto 2018
O esclarecimento por vós reportado foi o mesmo de sempre, que tinha razão pelos factos descritos, era de difícil resolução. que oportunamente seria contactado pelos vossos serviço comerciais no sentido de não ficar prejudicado.
Quero uma resposta sobre o facto de ser obrigado a pagar uma coisa que não está dentro do contrato.
è vergonhoso o que estão a fazer comigo, actualmente durante o dia há vários períodos em que fico sem serviços e vocês continuam a associar para o ar.
Francisco José Reis
Francisco Reis avaliou a marca
18 de dezembro 2020

não posso dar opinião não sou cliente