NOS

NOS - Reparação não autorizada de equipamento

Helder Lourenço
Helder Lourenço apresentou a reclamação
8 de julho 2020
Venho por este meio reclamar que a Loja NOS do Alegro de Setubal solicitou a reparação do equipamento com a indicação que o cliente não autorizava que a mesma fosse efetuada fora da garantia - indicação verbal e escrita na nota de reparação 300781387.
A NOS ignorou a indicação do cliente e fez a reparação. E, agora pretende cobrar um valor de 510.84 Euros + IVA, fazendo se valer de uma clausula que está no documento a indicar que até ao valor 511.34 Euros + IVA podem efetuar as reparações sem que o cliente autorize e sem informar o cliente.
Indico que esta situação é uma burla pois nem a loja me comunicou esta informação, assim como, indiquei e reforço, ficou escrito (em anexo na nota de reparação) que não aceitava uma reparação fora da garantia.
Neste sentido, já me dirigi à Loja NOS do Alegro de Setubal por 2 vezes para tentar resolver, falando inclusivé com a resonsavel de loja, mas em vão - inclusivé escrevi no livro de reclamações.
Tambem já contactei a NOS pelo seu Gestor de Cliente Corporate (João Pedro Correia) que não resolveu este problema causado pela má formação e comunicação da loja de Setubal.
Por ultimo, existe o ticket INC000067840399 aberto no suporte da NOS desde o dia 02 de Julho mas que ainda não obtive feedback.
Pretendo que me devolvam o telemovel como estava pois não aceitei que efetuassem a reparação. A NOS não me pode obrigar a pagar uma reparação que além de não comunicada, não aceitei fazer.
Indico ainda que não fui informado na Loja Alegro Setubal que iria perder toda a informação do telemovel e perdi. Isto é inadmissivel!
Data de ocorrência: 8 de julho 2020