NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Rescisão de contrato

Jose Antonio do Carmo Jacinto Nunes
Jose Nunes apresentou a reclamação
5 de setembro 2016

Considero que desde Março 2016, alem de não resolverem e atenderem as minhas reclamações, fundadas, tenho sido tratado com muita falta de respeito, como cidadão e cliente.
Grande parte está descrito na minha carta enviada a 14 de Julho do corrente ano, informando que prescindo dos serviços.
Verifiquem também as minhas trocas de mail´s alem das minhas reclamações na loja do Dolce Vita e reclamações feitas pelo vosso telefone de contacto, que por sinal na maior parte das situações tive de pagar.
O facto de não ter respondido aos msn, que afirmam me enviaram e não obtiveram resposta, deve se porque estive fora do país de 15 de Julho a 16 de Agosto, julgo que há outros meios de comunicação.
Considero todo este processo um abuso.

Data de ocorrência: 5 de setembro 2016
27 de setembro 2016
Olá José Nunes, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigada,
Leonor Damião
27 de setembro 2016
Olá José Nunes, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 27/09/2016, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Leonor Damião
Jose Nunes
3 de outubro 2016
D. Leonor Damião
Desculpe, mas para mim em nada ficou resolvido e muito menos esclarecido, continuamos na mesma.
A resposta aqui inserida não traduz em nada, apenas serve para quem lê o assunto, concluir erradamente no desfecho a contento.
Agradeço que se defina melhor quando de novo apresentar por escrito.
Obrigado
Jose Jacinto Nunes