NOS

NOS - Resolução de contrato

Andreia Sofia Soares
Andreia Soares apresentou a reclamação
24 de setembro 2019
Após precisar de serviço de comunicações na minha morada, e depois de pedir informações sobre a qualidade do serviço prestado nessa mesma morada, foi-me informado poe esta mesma operadora, de que teria um bom serviço de televisão, Internet e serviços moveis. Célebre contrato e após a instalação, verifiquei de imediato que não tinha serviço de Internet fixo por não apanhar sinal e os dados móveis tinham sinal insuficiente, pedi para verificarem várias vezes, dizendo me que estava tudo bem, mas continuava com serviço deficiente.
Até que para me compensarem, após várias chamadas telefónicas a pedir o melhoramento do serviço, aumentaram o pacote de dados móveis, o que não era compensador, pois também não apanhava o sinal.
Enviei mensagem de correio electrónico a dar resolução de contrato por não estar satisfeita com o serviço e agora estão a cobrar a totalidade do contrato, o que por lei não é aplicável, pois tenho justa causa prevista na lei para resolução do mesmo por não ter sido prestado o serviço contratado.
Data de ocorrência: 24 de setembro 2019
NOS
7 de abril 2020
Obrigado,
Serviço ao Cliente
Andreia Sofia Soares
Andreia Soares avaliou a marca
8 de abril 2020

Não foram fidedignos e profissionais quanto ao serviço prestado sabendo eles que a morada em questão não tem cobertura de rede