NOS

NOS - Sem Internet fixa há três dias

José Guilherme Leite Magalhães
José Magalhães apresentou a reclamação
9 de agosto 2018

Venho pelo presente mostrar a minha indignação relativamente ao serviço que me está a ser prestado por essa operadora, relativamente há Internet fixa, não tendo acesso ao referido serviço há cerca de trés dias a esta parte, já tendo feito vários telefonemas para essa entidade, e não me tendo conseguido resolver o problema remotamente, tendo inclusive sido informado pelos menos por trés vezes que iam entrar em contacto comigo, o que nunca o fizeram, tendo sido eu a fazer o contacto, com os gastos inerentes ao mesmo (custo da chamada), e até agora nada, acho na minha modesta opinião e já tendo recorrido aos serviços dessa entidade para resolver outros assuntos técnicos aquilo que fizeram das outras vezes, foi mandarem uma equipa técnica averiguar o que de anormal se passava, continuando assim sou levado a dar razão aqueles que dizem que são muito rápidos a tirar o dinheiro da conta do cliente, quanto ao resto estamos entregues a nós mesmos, como simples informação existe uma coisa que se chama QUEBRA DE CONTRATO POR PARTE DE UM DOS CONTRATANTES CASO ESTE NÃO FORNEÇA OS SERVIÇOS QUE CONTRATUALIZOU, a isto chama-se rescisão de contrato com justa causa, espero não chegar a esse ponto, atenciosamente, um cliente muito insatisfeito

Data de ocorrência: 9 de agosto 2018
José Guilherme Leite Magalhães
José Magalhães avaliou a marca
9 de agosto 2018

Continuem a trabalhar desta forma e a prestar o bom serviço que fazem

Perdem a si, angariam mais três ou quatro