NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Serviço de Internet e reembolso do serviço

Pedro Ribeiro
Pedro Ribeiro apresentou a reclamação
13 de maio 2018

Gostaria de fazer uma reclamação relativamente à velocidade de internet e quebras de rede da NOS por wifi, que não tem sido prestado de acordo com o valor cobrado. Já tendo contactado a empresa, inicialmente, há mias de um mês para saber o motivo e alertar para o problema, e hoje para informar que a situação mantém-se exatamente da mesma forma, ao qual fui informada de que ainda não havia precisão de resolução da situação. Tendo em conta que a velocidade contratada é de 200mbps e da qual tenho obtido uma média 30mpbs, não me parece de todo satisfatório que a mensalidade seja cobrada pelo mesmo valor, pelo que pretendo reembolso do pagamento da mesma. Compreendo que existam problemas e que levem o seu tempo a serem solucionados, mas um mês e a ausência de previsão de solução associado à cobrança de igual forma não é de todo justa.
Alexandrina Fontes

Data de ocorrência: 13 de maio 2018
14 de maio 2018
Olá Maria Santos, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigado,
Serviço ao Cliente
21 de maio 2018
Olá Alexandrina Fontes, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 21/05/2018, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
Pedro Ribeiro
Pedro Ribeiro avaliou a marca
9 de janeiro 2019

Não tem consideração pelos clientes e não se responsabilizam pelos danos que causam aos clientes. Na sequência desta queixa fizeram uma intervenção no telhado,partiram telhas e não assumem a situação nem o custo da reparação.