NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Sobre a faturação

José Manuel Gonçalves Carvalho
José Carvalho apresentou a reclamação
9 de abril 2018

Venho por este meio expor o seguinte:
Recebi a minha fatura de Março e verifiquei que me foram cobrados 1,50€ por não ter pago a fatura de Fevereiro na data que vocês impõe para pagamento. Não me é possível pagar na data que impõe pois sou reformado e só recebo depois desta data como devem saber. Apesar de já ter feito reclamação ao balcão de loja não atenderam à minha reclamação para mudança de dia de pagamento. Contactei a ANACON e foi-me dito que tinha de constar no contrato que fiz não só a coima como o dia de pagamento. Assim fiz e verifiquei que nada consta sobre o assunto e estou a proceder a esta reclamação a mando da ANACON. Hoje procedi ao pagamento da fatura e também fiz a reclamação ao balcão no operador que me atendeu e foi-me dito que fariam a reclamação mas de nada adiantava pois não iam atender ao meu pedido. Peço mais uma vez que me alterem o dia de pagamento para nunca menos do dia 10 de cada mês e peço o reembolso do montante que me foi cobrado por não ter ago no dia imposto.

Data de ocorrência: 9 de abril 2018
10 de abril 2018
Olá José Manuel Gonçalves Carvalho, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigado,
Serviço ao Client
15 de abril 2018
Olá José Manuel Gonçalves Carvalho, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 11/04/2018, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
José Manuel Gonçalves Carvalho
José Carvalho avaliou a marca
9 de outubro 2018

Situação resolvida, coima reembolsada com algum tempo visto ter de passar por mais de um colaborador da NOS. No final o que realmente conta foi que apesar de ter dado algum trabalho e paciência tudo se resolveu como eu pretendia.