NOS

NOS - Subscrição de conteúdos 707450201

Joana Seixo
Joana Seixo apresentou a reclamação
25 de julho 2017

Recebi uma fatura da NOS referente ao mês de Julho de 2017, sendo 15,94€ de consumos extra de telemóvel referentes à subscrição de conteudos com o número 707450201.
Mais Informo que nunca autorizei, nem subscrevi qualquer serviço além do acordado com a NOS.
Tentei contactar de imediato o serviço de apoio aos clientes da NOS para perceber do que se tratava, mas a assistente que me atendeu, referiu que não tem acesso a informação e que eu devo ligar para o número em questão para pedir para cancelar a subscrição e que a NOS nada tem haver com a situação. Não liguei e através de uma breve pesquisa na internet percebi que são centenas clientes de várias operadoras lesadas pela mesma empresa com o n 707450201.
Venho por este meio solicitar o barramento imediato de tais serviços e a correção da fatura da minha conta e faço apelo aos todos operadores de telecomunicações de reunir as todas forças para combater este tipo de fraude.

Data de ocorrência: 25 de julho 2017
NOS
11 de outubro 2017
Olá Fernando Seixo, em sequência do contacto telefónico, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Serviço ao Cliente