NOS

Rua Ator António Siva, n.º 9
Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Subscrição de serviços externos

Maria Carvalho apresentou a reclamação

Hoje, por volta das 15 horas recebi um SMS remetido por NOS com o seguinte texto: "para finalizar a subscrição do serviço Apply por 3,99 euros, por favor insira o PIN 1491. Obrigado." Não tendo subscrito qualquer serviço, fechei a mensagem e ignorei. Por volta das 15,05 horas recebi novo SMS com o seguinte texto: "Bem-vindo ao serviço Apply. Informamos que este serviço tem um custo de 3,99 por semana. Pode obter mais informações em http://brickoffers.com/. Para obter ajuda ou cancelar o serviço contacte pt@applycare.com ou 707450201. Obrigado."
Contactei a NOS, serviço de apoio ao cliente, sendo a tendido por alguém que se identificou sem que eu tenha percebido o nome e que de forma pouco simpática , sendo informada do que se tratava e embora à partida eu lhe tivesse dito que não tivera qualquer iniciativa nesse sentido, me disse muito claramente que se me tinham enviado essas mensagens era porque alguém tinha feito essa subscriçao para o meu número de telefone. Tenho 69 anos, sou uma pessoa responsável pelos meus actos e se tivesse solicitado essa subscrição assumi-lo-ia na hora de pedir o seu cancelamento. O telemóvel é meu e não tinha ninguém em casa que pudesse tê-lo utilizado. Era bom que os operadores fossem menos lestos a atribuir responsabilidades. A chamada foi gravada pela NOS. O/a senhor/a cancelou e diz que bloqueou a maldita subscrição.
Era bom também que a NOS se desse ao cuidado de recusar protocolos com entidades desonestas como será esta Apply, tendo em conta a forma usada vender o seu produto.
Não deixei de ter que ligar para a NOS, chamada que me será debitada conforme fui avisado logo que fiz a ligação.

Maria Carvalho alterou o estado para Resolvida
Maria Carvalho avaliou a marca

Considero esta reclamação resolvida por ter por lapso utilizado a página de Maria Carvalho, minha mãe. E página própria enviei a mesma reclamação.

Maria Carvalho editou a reclamação