NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Telemóvel Huawei Y625 Dual Sim

Sérgio Humberto Romão Baia-Baia
Sérgio Baia-Baia apresentou a reclamação
29 de maio 2017

Comprei dois aparelhos Huawei Y625 Dual Sim, na passada campanha de angariação de novos clientes NOS WTF. Estes destinavam-se aos meus dois rapazes mais velhos. Um dos aparelhos após algumas avarias e reparações e reclamações da minha parte, tive o problema resolvido com a emissão dum vale no valor do aparelho. Este destinado à aquisição de novo aparelho à minha escolha. Comprei o Huawei P8 Lite Dual Sim com a ajuda do vale, e estou satisfeito.
Poucos meses depois, ainda dentro da garantia avariou o outro aparelho Huawei Y625 Dual Sim, que é a quinta vez que vai para reparação, trata-se de um problema que se repete ao fim de poucos dias, desta ultima vez entreguei o aparelho dia 10-05-2017 e hoje estamos a 28-05-2017, portanto há 18 dias que estamos sem aparelho, mas na certeza que se voltar o mesmo, poucos dias depois estamos novamente sem ele. Resumindo estou farto de arranjar escapatórias para não assumir que o dito aparelho não tem qualidade para garantir as funcionalidades a que se destina e não sei se estão à espera que o cliente se farte e mude de operador.

Data de ocorrência: 29 de maio 2017
30 de maio 2017
Olá Sérgio Baia, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Obrigado,
Serviço ao Cliente
7 de junho 2017
Olá Sérgio Baia, em sequência de comunicação escrita enviada no dia 7/06/2017,
consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Ana Pereira