NOS

NOS - Vendem uma coisa e fazem outra

Ana Patricia Leones
Ana Leones apresentou a reclamação
30 de agosto 2019

Venho por este meio reclamar a alta vigarice por parte dos serviços da Nos. Serviço este, ao qual eu pedi a portabilidade da morada, referenciando aos serviços que por ter um acordo a pagamento, nao me faria diferença aumentar a fidelização de 19 para 24 meses, visto na altura ser o periodo da mesma. Nessa mesma altura disseram me que n haveria nenhuma outra alteração pois o acordo mantinha-se. Conforme comprovam as facturas com morada antiga e atual n:FT 201995/1498607 e n:FT 201995/1250331. Qual o meu espanto que ao pedir um esclarecimento sobre o valor a pagamento me ligam ao departamento de contecioso, em que a D (*), sem grande disponibilidade e pouca educação, me diz que o valor a pagamento é o total da morada anterior e não transita pois é assim! E se eu quiser fazer um monólogo, para fazer, pois nao teria de estar a ter um diálogo com ela e fazer perguntas ao mesmo tempo. Aguardo esclarecimento rapido e de preferência com gente educada. E se o acordo nao transita de uma morada para outra, porque é q o mesmo aparece nas continuidades das facturas para pagamento?
Tudo isto para mim, parece ser uma autêntica vigarice, visto venderem uma coisa e fazerem outra.

Data de ocorrência: 30 de agosto 2019
NOS
6 de abril 2020
Caro cliente, em sequência da situação reportada, confirmamos que a mesma ficou resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente