NOS Marca Recomendada Marca do Mês
87.7
NOS Comunicações, S.A.
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Vigarizada na dupla contratação pelos serviços da nos comerciais via telefonica

Rita Lopes apresentou a reclamação
29 de outubro 2021
Há cerca de um mês, um funcionário da NOS contactou-me dizendo para passar a ser vossa cliente fazendo-me um preço mais em conta. Respondi que não podia uma vez que ainda decorria o período de fidelização com a MEO. Então o dito funcionário disse que estava a verificar que já tinha acabado o dito período e que podia então perfeitamente mudar. Na minha boa fé, aceitei e logo ele acrescentou que tratariam eles (vocês) de cessação do contrato com a MEO bem como da portabilidade do telemóvel.
A verdade e que não aconteceu nada disso e só descobri todas as mentiras porque tive uma avaria em nas ligações da televisão em casa.
Assim sendo, venho solicitar que me desfaçam o contrato com a vossa empresa o mais rapidamente possível e que repreendam o funcionário em questão. Sugiro ate que ouçam as gravações telefónicas.
Acrescento ainda que acho que não me deve ser cobrado nenhum dinheiro pois fui vitima de um logro.
Maria Jose Pinto Cardoso
Data de ocorrência: 30 de setembro 2021
1 de novembro 2021
Caro/a cliente,
Asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigada
3 de novembro 2021
Em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 03/11/2021, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
4 de novembro 2021
Lamentavelmente é apesar dos contactos efetuados, ainda não se encontra fechada a resolução desta reclamação
Rita Lopes avaliou a marca
2 de dezembro 2021

As vendas abusivas são inadmissíveis