NOS
87.7
NOS Comunicações, S.A.
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

Optimus - Emissão de faturas após pedido de cancelamento de contrato

Vanessa Filipa dos Santos Fonseca
Vanessa Fonseca apresentou a reclamação
2 de abril 2014

Em 30-09-2013, enviei um email para a OPTIMUS, a informar que a partir de 01-10-2013 o contrato de internet móvel era para rescindir, responderam ao meu email a informar que tinha de liquidar a fatura que está por liquidar e enviar o cartão de cidadão. Enviei o meu cartão de cidadão várias vezes. Em 11-11-2013 enviei um email que passo a citar “Mais informo que já procedi ao pagamento das duas fatura em atraso, desta forma como tinha procedido ao pedido desactivação a partir de 1 de Outubro de 2013, venho desta forma solicitar que procedam à anulação da fatura nº01605328741113, no valor de 21,95Euros, emitida no dia 07-11-2013, uma vez que não usufrui do serviço. Para aceitar a vossa proposta abaixo descrita, peço que procedam à anulação da fatura nº01605328741113. “Em alternativa à desactivação gostaríamos de sugerir que continuasse a usufruir da nossa Internet em todo o lado, por isso oferecemos-lhe uma solução pronta a usar, sem mensalidade, com oferta de 100 Mb/mês, que lhe permite usar a Internet Móvel sempre que precisar:
Tarifário Kanguru Zero:
•Mensalidade: 0Eur
•Tráfego incluído: 100 MB
•Velocidade: até 4 Mbps
Neste tarifário após consumir os 100MB/mês, se pretender continuar a navegar basta fazer um carregamento por Multibanco de forma adquirir pacotes de tráfego extra (estão disponíveis pacotes de 500 MB e de 1 GB).
Informamos também que, caso não utilize este serviço nos próximos 9 meses, este ficará automaticamente desactivo.”
Após vários contactos com a operadora, disseram que eu tinha que pagar as faturas de Outubro e Novembro.
Gostaria de obter ajuda nesta situação que me encontro.
Agradeço a vossa atenção.

Data de ocorrência: 2 de abril 2014
Vanessa Fonseca
11 de abril 2014
Quero cancelar a minha reclamação, já tenho a minha situação resolvida.