84.6
Nossa Aposta – Jogos e Apostas Online, S.A.
  • Rua Luciana Stegagno Picchio, N. 3
  • apoio@nossaaposta.pt

Nossa Aposta - Alteram políticas de bónus (para os bónus em curso) e nem avisam

Pedro Jorge Reis
Pedro Reis apresentou a reclamação
28 de dezembro 2020
Em resumo:
• Nesta casa de apostas é possível que um jogador faça um depósito a contar cumprir os requisitos de bónus com determinadas regras;
• No decorrer do prazo de cumprimento dos requisitos (30 dias neste caso), a casa de apostas altere as regras para cumprimento do bónus (neste caso, deixaram de ser consideradas apostas simples e passaram a contar apenas múltiplas com o mínimo de 3 seleções – o que é uma grande alteração);
• Como se isto não fosse suficiente, os jogadores não são informados das alterações!

Foi este o conteúdo da queixa que apresentei ao “SRIJ - Serviço de Regulação Inspeção de Jogos“ sobre o site Nossa Aposta. O Nosso Aposta alega que as políticas de bónus lhes dão poderes para o fazer, mas parece-me claramente uma interpretação abusiva do "direito de alterar a política em causa como e quando desejar".
• Não me choca que possam alterar as políticas de bónus, caso contrário ficavam vinculados a essas regras desde a constituição;
• Choca-me imenso que as regras sejam alteradas no decorrer de um bónus, quando o jogador decidiu participar sobre determinadas condições, no momento em que decidiu participar nessa campanha.

Fazer retroagir as regras de cumprimento de bónus é imoral e trai a confiança dos apostadores. O que podem esperar os utilizadores sempre que participem em campanhas futuras? Que tipo de condições é que podem ser alteradas? Em que momento é que vão descobrir que as regras foram alteradas?
Data de ocorrência: 28 de dezembro 2020
Nossa Aposta
28 de dezembro 2020
Caro Pedro Reis,
Informamos que recebemos a sua reclamação número 51246720, que mereceu a nossa melhor atenção. A situação que nos reporta será devidamente analisada pela área específica para o tema em causa.
Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais brevemente possível.
Atenciosamente,
Apoio ao Cliente
Nossa Aposta
31 de dezembro 2020
Caro Pedro Reis,
Tal como tivemos oportunidade de esclarecer ontem em chamada telefónica, todos os Operadores de jogo online receberam, no início do mês de Dezembro de 2020, uma nova orientação do regulador, no sentido de procederem, de forma transversal, a alterações nas Políticas de Bónus em vigor até ao início de Janeiro de 2021. Estas alterações obrigaram a desenvolvimentos e alterações rápidas na política em vigor, tendo o critério das apostas a considerar para o cumprimento dos requisitos mínimos de aposta, para o bónus que lhe tinha sido atribuído, sido inadvertidamente alterado na sequência desses desenvolvimentos. Pedimos desculpa pelo sucedido e esperamos poder renovar a sua confiança.
A Equipa Nossa Aposta
Pedro Reis
31 de dezembro 2020
Conforme referido, tratou-se de um equívoco que foi corrigido atempadamente pela entidade. Tendo sido demonstrada a compreensão e capacidade para resolver o problema, fica renovada a confiança.