82.3
Nossa Aposta – Jogos e Apostas Online, S.A.
  • Rua Luciana Stegagno Picchio, N. 3
  • apoio@nossaaposta.pt

Nossa Aposta - Bónus não atribuído no dia indicado

Luís Sousa apresentou a reclamação
30 de abril 2019

Não recebi qualquer bónus ate ao momento. O mesmo tinha um prazo até ao dia 29 de Abril.

Data de ocorrência: 30 de abril 2019
Nossa Aposta
Caro Luís,
Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos a sua insatisfação com a atribuição do “Bónus à Campeão”. Foi uma situação pontual – o sistema não terá atribuído o bónus de forma automática por uma questão específica, mas a mesma será sempre ultrapassada de forma manual, como foi o caso.
Contactou o nosso Serviço de Apoio ao Cliente através de chat pelas 10:31 de hoje, dia 30/04/2019, tendo a conversa em que reportou a situação à respectiva Operadora terminado pelas 10:51. A Operadora abriu um pedido interno para resolução da situação e, às 11:16, o respectivo bónus já tinha sido creditado na sua conta.
Tentamos sempre resolver as questões que os nossos Jogadores nos colocam da melhor forma possível e de modo célere.
Gratos pela sua compreensão, apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos,
A Equipa Nossa Aposta
30 de abril 2019
Pois já não é a primeira vez que acontece, toda vez que participo em promoções tenho de andar a contatar o suporte, o que não está bem. Se o bónus era até dia 29, o mesmo me impossibilitou de fazer outras apostas. Fico a espera da respetiva compensação.
Nossa Aposta
3 de maio 2019
Caro Luís,
Os bónus são atribuídos pela NOSSA APOSTA, de boa fé, como incentivo ou como sinal de agradecimento aos Jogadores que tenham mostrado, de forma regular e continuada, a sua preferência. Os bónus constituem, pois, mais hipóteses de entretenimento.

A NOSSA APOSTA atribui, de forma regular, milhares de bónus, a maioria dos quais de forma automática, mediante o cumprimento de determinados critérios. São exemplos desses critérios, a utilização de um determinado código durante o depósito ou a adesão a uma determinada campanha. O crédito automático de bónus na Conta de Jogador pode não se concretizar pontualmente por questões específicas, a maioria das quais imputáveis ao Jogador (por exemplo, a inserção de código errado, o esquecimento da inserção do código, a ausência de saldo real ou a existência de um pedido de levantamento em curso).
No seu caso, verificou-se que já não tinha saldo real quando o sistema tentou atribuir o crédito automático do bónus – ficando, por isso, para validação manual posterior – e quando nos contactou, no dia seguinte, já essa validação manual estava em curso. Desta forma, cerca de 25 minutos depois de ter concluído a sua exposição à nossa equipa de Apoio ao Cliente, na manhã de dia 30/04/2019, já o bónus lhe tinha sido atribuído na sua Conta de Jogador.

A NOSSA APOSTA procura permanentemente prestar o melhor serviço aos Jogadores, razão pela qual, aliás, analisa a possibilidade de atribuir os respectivos bónus, mesmo quando os Jogadores não cumpriram com determinados requisitos (como, por exemplo, a inserção do código correcto no momento do depósito).

Na realidade, quando refere a que “não é a primeira vez que acontece” está, efectivamente, a comprovar esta nossa filosofia de fazer tudo o que podemos pelos nossos Jogadores, porquanto das duas vezes anteriores em que contactou o nosso Apoio ao Cliente, por questões relacionadas com bónus, decidimos sempre a seu favor, mesmo não tendo cumprido, nos dois casos, com os requisitos estipulados:
- Em Setembro de 2018, efectuou um depósito de 20€ com vista à obtenção de um bónus de depósito, no entanto, tinha um levantamento pendente, o que, tal como descrito na nossa Política de Bónus, parte integrante dos nossos Termos e Condições Gerais de Utilização, que aceitou aquando do seu registo, não permite a atribuição de bónus (Ponto 1.13. “Nenhum bónus promocional ou de outro tipo será emitido ou permitido depois de o dinheiro ter sido levantado e estar pendente na conta do Jogador.”). Após contactar o nosso Apoio ao Cliente, foi-lhe atribuído o bónus de 20€.
- Em Novembro de 2018, efectuou uma aposta no dia 27/11/2018, às 19:16:46, e só aderiu à promoção cerca de 13 minutos depois, no dia 27/11/2018, pelas 19:29:57, não sendo tal aposta válida por ter sido efectuada antes da adesão à campanha. Após contactar o nosso Apoio ao Cliente, foi-lhe atribuído o bónus de 10€.

Gostaríamos de sublinhar que a atribuição de bónus não constitui uma obrigação da NOSSA APOSTA e visa aumentar as hipóteses extra de entretenimento para o Jogador, para além do saldo real que o mesmo depositou. No caso concreto, o bónus foi-lhe creditado logo após a conclusão do processo de validação, o que ocorreu apenas 25 minutos após a sua exposição.

Lamentamos, uma vez mais, que não se sinta satisfeito com a sua experiência na Nossa Aposta, no entanto, pelas razões acima expostas, não nos é possível dar seguimento ao seu pedido.

Para mais informações, não hesite em contactar-nos através de chat, por email através de apoio@nossaaposta.pt ou ainda por telefone, para o (+351) 210 494 991. O nosso Apoio ao Cliente funciona todos os dias, entre as 9h30 e as 18h00 (hora de Portugal Continental).

A Equipa Nossa Aposta
Luís Sousa avaliou a marca