84.6
Nossa Aposta – Jogos e Apostas Online, S.A.
  • Rua Luciana Stegagno Picchio, N. 3
  • apoio@nossaaposta.pt

Nossa Aposta - Dinheiro depositado e não creditado na minha conta

Bruno Almeida
Bruno Almeida apresentou a reclamação
11 de fevereiro 2019
Solicitei referencia multibanco para por dinheiro na minha conta online na nossa aposta e o dinheiro valor 10€ não foi creditado na minha conta mas foi descontado do meu banco.
Data de ocorrência: 11 de fevereiro 2019
Nossa Aposta
12 de fevereiro 2019
Caro Bruno,

Temos tentado entrar em contacto consigo por telefone, sem sucesso, para validarmos o que aconteceu.
O mais provável é que tenha utilizado uma referência Multibanco cujo prazo de 24 horas já tivesse expirado ou tenha utilizado a mesma referência Multibanco mais do que uma vez para efectuar depósitos na sua Conta de Jogador.
Pelo que vemos do histórico de depósitos na sua conta, deve ter utilizado uma referência em duplicado, uma vez que a referência que nos forneceu foi utilizada no dia 09/02/2019 e o valor foi creditado na sua Conta de Jogador.
Tal como descrito nas nossas regras e informação de ajuda disponível no nosso Sítio (por favor consulte os Termos e Condições Gerais de Utilização e as FAQ), para reforço de segurança do seu depósito, só pode usar cada referência Multibanco uma vez e num período máximo de 24 horas.
Se usar uma referência mais do que uma vez e/ou após o prazo estabelecido de 24 horas, o sistema não detecta automaticamente o depósito efectuado e tem de ser feita uma reconciliação manual. Estamos ainda dependentes de verificar o comprovativo da transacção e de receber informação vinda do prestador de serviços do meio de pagamento utilizado, o que não é imediato. Nestas ocasiões, deve entrar em contacto com a nossa equipa de Apoio ao Cliente.
Para um melhor controlo, pedimos-lhe que gere uma nova referência Multibanco sempre que o prazo de 24 horas tenha expirado e que use cada referência apenas uma vez por cada depósito que pretender fazer através deste meio de pagamento. Não tem qualquer custo para si e facilita a identificação e alocação de cada depósito feito. Deste modo, garante que o depósito é automaticamente alocado à sua Conta de Jogador e pode começar a jogar mais rapidamente, sem ter de passar por um processo manual de reconciliação.
Para agilizar o processo, por favor contacte-nos através de chat, por e-mail através de apoio@nossaaposta.pt ou ainda por telefone, para o (+351) 210 494 991. O nosso Apoio ao Cliente funciona todos os dias, entre as 9h30 e as 18h00 (hora de Portugal Continental).
Se não puder ser telefonicamente ou por chat, por favor indique-nos no e-mail qual a hora e dia da transacção efectuada e se utilizou uma referência cujo prazo de 24 horas tivesse expirado ou que já tivesse sido utilizada anteriormente. Por favor envie-nos também uma cópia do comprovativo de pagamento. Agradecemos a sua colaboração.

A Equipa Nossa Aposta