Novo Atalho Marca Recomendada
1 Globaldata 90.4
2 PcComponentes 86.7
3 Ondisc 83.2
Novo Atalho81.1
Novo Atalho - Comercialização de Equipamento Informático Lda.
  • A Novo Atalho foi fundada em 2002, é uma empresa com um profundo conhecimento e experiência no setor, sendo uma das principais referências do mercado em Portugal na comercialização das principais marcas de Hardware e Software.

• Praceta Infante D.Henrique, 26
    4400-257 Vila Nova de Gaia
  • geral@novoatalho.pt

Novo Atalho - Devolução válida não aceite

Duarte Ribeiro
Duarte Ribeiro apresentou a reclamação
24 de janeiro 2024
Queria fazer uma devolução de um rato, sendo válida segundo os termos de devolução no website.
Foi-me inventada a regra de "política interna" que por causa dos skates do rato, não pode ser devolvido.
Se fosse o caso, os termos de devolução deviam incluir ratos nos artigos que não podem ser devolvidos.
Embora a Novo Atalho não seja legalmente obrigada a fazer a devolução por a compra ter sido feita em loja, fica o problema que os termos foram mudados arbitráriamente de modo a invalidar a devolução, nunca então fazendo sentido comprar na loja em vez de online.
Data de ocorrência: 24 de janeiro 2024
24 de janeiro 2024
Exmo.(a) Sr.(a), Duarte Ribeiro.

Confirmamos a receção da sua reclamação número 106748724, a qual foi encaminhada internamente para análise.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Novo Atalho Lda
25 de janeiro 2024
Exmo.(a) Sr.(a), Duarte Ribeiro.

Lamentamos que não tenha sido possivel aceitar o seu pedido de devolução, mesmo estando enquadrado em produtos legíveis para tal efeito.

O único impedimento que surgiu foi a usabilidade notória nos skates, arranhões no produto, desgaste na cor e marcas, o que nos impossibilitou de aceder ao seu pedido, o produto não se encontrava nas devidas condições para tal quer pudéssemos aceitar o seu pedido.

Prezamo-nos por aceitar praticamente todas as devoluções que nos são solicitadas, mas como compreenderá o produto terá que apresentar as condições mínimas necessárias para tal, o que infelizmente não sucedeu neste caso.

Novo Atalho Lda
Duarte Ribeiro
Duarte Ribeiro avaliou a marca
25 de janeiro 2024

A situação não foi resolvida