Novo Atalho Marca Recomendada
1 Globaldata 90.4
2 PcComponentes 86.7
3 Ondisc 83.2
Novo Atalho81.1
Novo Atalho - Comercialização de Equipamento Informático Lda.
  • A Novo Atalho foi fundada em 2002, é uma empresa com um profundo conhecimento e experiência no setor, sendo uma das principais referências do mercado em Portugal na comercialização das principais marcas de Hardware e Software.

• Praceta Infante D.Henrique, 26
    4400-257 Vila Nova de Gaia
  • geral@novoatalho.pt

Novo Atalho - Monitor comprado em loja

Rafael Teixeira
Rafael Teixeira apresentou a reclamação
14 de março 2024
a boa tarde comprei um monitor pelo novo atalho
E veio danificado logo no 1 dia entao reportei ah loja e eles me indicaram para meter o monitor na caixa mas nao sabia que o suporte e o comando era para ir tambem porque nao me foi indicado esse promonor
Entao tenho uma resposta da loja que ira proceder a garantia do msm reparaçao porque nao estam la o clmando e o suporte do msm monitor
Logo o 1 dia de usso praticamente iria ter que esperar uns 30 dias para ter outro monitor simplesmente iria ficar sem monitor e dinheiro por causa desta situaçao
Entao avisei a loja que se mandarem o monitor para a garantia iria devolvelo o msm e pediria a devoluçao do dinheiro porque tenho 15 dias para o fazer
Entao reclamo porque por causa de um comando e um suporte nao iriam enviar outro monitor
Data de ocorrência: 14 de março 2024
14 de março 2024
Exmo.(a) Sr.(a), Rafael Teixeira.

Confirmamos a receção da sua reclamação número 109415324, a qual foi encaminhada internamente para análise.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Novo Atalho Lda
14 de março 2024
Exmo.(a) Sr.(a), Rafael Teixeira.

Lamentamos que não tenha sido possivel aceitar o seu pedido de devolução, mesmo estando enquadrado em produtos legíveis para tal efeito.

Em primeiro lugar o produto não se encontra danificado, mas sim com pixel morto, mesmo assim aceitamos o seu pedido.

Prezamo-nos por aceitar praticamente todas as devoluções que nos são solicitadas, mas como compreenderá o produto terá que apresentar as condições mínimas necessárias para tal, o monitor veio incompleto, sem esferovite de proteção frontal no ecrã, sem transformador, que neste caso é especifico para alimentar o modelo em causa, sem o qual não nos é possivel sequer testar o produto, informamos contudo que não aparenta estar no melhor estado pelo embalamento sem esferovite que decidiu fazer.

Estamos a dar seguimento ao seu processo por e-mail, pelo que pedimos que seja dado seguimento por essa via.

Novo Atalho Lda