Novo Atalho
1 Globaldata 90.4
2 PcComponentes 86.7
3 Ondisc 83.2
Novo Atalho81.1
Novo Atalho - Comercialização de Equipamento Informático Lda.
  • A Novo Atalho foi fundada em 2002, é uma empresa com um profundo conhecimento e experiência no setor, sendo uma das principais referências do mercado em Portugal na comercialização das principais marcas de Hardware e Software.

• Praceta Infante D.Henrique, 26
    4400-257 Vila Nova de Gaia
  • geral@novoatalho.pt

Novo Atalho - Mau atendimento na loja

NUNO MANUEL FERREIRA BESSA
NUNO BESSA apresentou a reclamação
8 de outubro 2022
Compramos material para construir uma máquina para o departamento de contabilidade.
O informático responsável pela compra, encomendou o material, recebeu e montou a máquina.
Primeiro, a board precisava de uma atualização de BIOS para suportar o CPU (apesar deste estar indicado no site do fabricante como CPU suportado) e eu, como responsável do dep., desloquei-me à loja para que a fizessem. Depois da máquina assemblada, não foi detetado pelo informático que o CPU não tinha GPU incorporada (por culpa nossa), razão pela qual me desloquei novamente à loja para tentar perceber o porquê.
Apesar de o nosso departamento ter errado ao não ter detetado que o CPU não tinha GPU, fui maltratado na loja, apelidado de burro por "não saber o que estava a fazer" e tentaram cobrarem-me 50EUR para diagnosticar o que se passava, depois de ter gasto todos os meses milhares de EUR na NOVO ATALHO a comprar todo o tipo de material.
Fiquei profundamente desiludido com o comportamento de quem me atendeu (parecia patrão da empresa a falar, por isso imagino que seja), pois confesso que não sabia o que se estava a passar quanto ao hardware, mas mesmo assim, não é assim que se tratam os clientes, principalmente aqueles que gastam dinheiro a valer.

Não pretendo ser contatado pela NOVO ATALHO, quero apenas que saibam que da AM Experience Unipessoal Lda, nem de mim, não veem nem mais tostão.

Não é assim que se tratam os clientes, quer tenham razão ou não. Tenham vergonha.
Data de ocorrência: 8 de outubro 2022
Novo Atalho
10 de outubro 2022
Exmo.(a) Sr.(a), NUNO MANUEL FERREIRA BESSA.

Confirmamos a receção da sua reclamação número 81672222, a qual foi encaminhada internamente para análise.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Novo Atalho Lda
NUNO MANUEL FERREIRA BESSA
NUNO BESSA avaliou a marca
13 de abril 2024

Fui atendido por um bruto ao balcão que se dizia dono da empresa e que me tentou minimizar, apesar de estar a falar com um engenheiro informático. Não voltarei a fazer compras na Novo Atalho e tenho pena.