Produtos de Beleza e Cosmética
1 Be and Care 86.2
3 Cosmetis 85.1
O Boticário24.3
Tudo Azul -Comércio de Produtos Naturais, S.A.
  • Edifício Espace,
    Alameda dos Oceanos, 59
    Piso 3 - Bloco C, 1990-207 Lisboa
  • loja.online@oboticario.pt

O Boticário - 1 mês esperando a entrega

Karla Mazietto apresentou a reclamação
21 de dezembro 2020 (editada a 22 de dezembro 2020)
Bom no dia 28/11/2020 fiz uma compra diretamente no site do Boticário Portugal. Como era pra ser enviado para o país de Malta fiz o pedido com bastante antecedência já que muitos dos produtos são presentes de Natal!
No dia 03/12 já quase uma semana sem qualquer notícia me enviaram um email dizendo que não era possível o envio para caixa postal, sendo que eu não havia colocado caixa postal e sim meu próprio endereço.
Depois de muitos dias alguém da logística descobriu que o problema não era o endereço e sim um erro interno e disseram que apesar da demora meu pedido estava lá separado!
No dia 13 enfim meu pedido foi faturado recebi o email e pensei até que enfim.
Quando fui olhar o link com a descrição dos produtos faltavam 4 itens. Itens esses que comprei na promoção.
Quando questionado o porque dos produtos estarem faltando me disseram que o estoque tinha acabado.
Fiquei surpresa já que meu cartão foi aprovado no mesmo dia da compra e os mesmo me disseram que minha encomenda já estava separada antes.
No dia 16/12 depois de muita discussão e de tentarem me fazer pagar a diferença se eu quisesse um produto igual da mesma linha que só tinha fragrância diferente porém não estava com tanto desconto eles acabaram aceitando em me enviar sem custo.
Então hoje dia 21/12 questionei onde estavam os produtos, se havia algum código localizador da entrega e para minha surpresa os produtos nem saíram para a transportadora. Saíram amanhã!
Eu me sinto com cara de palhaça como se estivessem a rir de mim!
Fora a frustração que será no dia 24/12 de ir até a casa de familiares e amigos com as mãos vazias!
Eu só comprei no Boticário Pt porque sou brasileira e conheço a reputação da marca no Brasil, porém infelizmente as pessoas que trabalham em Portugal estão tratando os clientes da marca pior do que lixo sem menor consideração e respeito.
Data de ocorrência: 21 de dezembro 2020
29 de janeiro 2021
Os produtos foram enviados depois de quase dois meses de esperar! Não pretendo mais comprar pelo Boticário Portugal outra vez.
Karla Mazietto avaliou a marca
29 de janeiro 2021

Não responderam essa reclamação, fui respondia pelo WhatsApp da empresa.