Produtos de Beleza e Cosmética
1 Cosmetis 88.6
2 Be and Care 86.2
O Boticário24.3
Tudo Azul -Comércio de Produtos Naturais, S.A.
  • Edifício Espace,

Em tratamento
Elisa Machado
Elisa Machado apresentou a reclamação
21 de fevereiro 2024
Venho aqui mostrar o meu desagrado com o atendimento na loja do Boticario Gaiashopping. Posto isto eu não posso ficar indiferente á vergonha que se passa na loja do Gaiashopping, tem la uma funcionária de cabelo escuro comprido que sempre que la vou é extremamente desagradável! Alem disso esta sempre a utilizar cremes que são de tester para os clientes para uso próprio. Na ultima vez que la fui eu queria ver o cheiro de um produto e ela como estava a pôr creme de mãos que supostamente esta la para os clientes disse-me ah menina ainda agora pus creme... ou seja em vez de pôr na minha mão para testar pôs na dela e ainda ficou muito chateda pois tinha acabado de passar creme de tester nas mãos e ia sujar com outro produto. Enfim eu não sei como coisas destas acontecem,será que os donos destas empresas têm noção do que se passa dentro delas? É que se têm isto é muito lamentável para não dizer outra coisa. Conclusão perderam uma cliente. E não recomendo a ninguém!!
Data de ocorrência: 21 de fevereiro 2024
O Boticário
19 de abril 2024
Olá Elisa,

Antes de mais lamentamos a demora na resposta, bem como os transtornos causados. Devido a um constrangimento não nos foi possível dar feedback por esta via.

Agradecemos o feedback para melhoria dos nossos serviços. A satisfação dos nossos clientes é uma prioridade para nós.

Caso exista alguma questão adicional, estamos disponíveis.

Obrigada
O Boticário
O Boticário está a aguardar resposta do utilizador