Lojas de venda de sofás
    3800-055 Aveiro
  • geral@oksofa.com

Ok Sofás - Tecido em mau estado com 4 meses

susana guimaraes
susana guimaraes apresentou a reclamação
21 de outubro 2021
Serve o presente para apresentação de reclamação relativamente à aquisição de um sofá, dia 02/04/2021,na loja de Leça da Palmeira da empresa OKSofás. A designação social é Década Sugestiva Lda, NIF 515820830, sita da Rua Veloso Salgado, 77 4450-801 Leça da Palmeira. A loja pertence à empresa Bringvector Lda (OKSofás Portugal), com o NIF 508860393, sita na Zona Industrial da Taboeira, Lote 12 3800-055 Aveiro.

Como referi anteriormente, a compra do sofá foi no mês de abril, e em agosto do mesmo ano, portanto passado 4 meses, o sofá apresentava sinais de desgaste no tecido e borboto nas almofadas.

A solução inicial, seria alterar o tecido, embora como seria de prever, não tinham ainda recebido nenhuma reclamação desta cor, mas rapidamente foi alterado para fazer apenas, um tratamento geral ao tecido. Tratamento esse, que iria eliminar todo o borboto.

Mais ainda, para agravar, o valor do transporte foi pago a "meias com a loja" Ora já não bastava ter de me sujeitar a ficar sem o sofá, semanas ( faz 4 semanas amanhã), como ainda tive de pagar o transporte para a reparação do mesmo.

Conclusão prestam um péssimo serviço pós venda:
1. fiquei sem o sofá com 4 meses de uso
2. paguei o transporte para reparação
3. poderá ter saído algum borboto, mas está com desgaste o tecido
4. estou sem o sofá e sem garantias nenhumas do tecido
Data de ocorrência: 13 de agosto 2021
Ok Sofás
22 de outubro 2021
Bom dia Exma. Cliente,

Agradecemos desde já o seu contacto,
Vimos por este meio informar que para algum tipo de apoio, assistência ou reclamação deve dirigir-se à linha de apoio, através do contacto telefónico: 234426041 , ou através do e-mail: apoiocliente@oksofa.com

Gratos pela atenção dispensada,

OKsofás Portuga
23 de outubro 2021
Email enviado tal como solicitado.
Tenho todos os emails trocados com a loja, onde adquiri o sofá, e foi exposta a situação.
Foi feito o tratamento que recomendaram pelo fornecedor , mas sem sucesso!!!
Não compreendo, como procedem com a garantia dos tecidos!!!!
È incompreensível, um serviço de pós vendas, a funcionar desta forma, só a favor de quem vende!!!
susana guimaraes
susana guimaraes avaliou a marca
7 de novembro 2021

Não recomendo!!

Boa tarde Susana.

Lamento que tenha tido problemas com a empresa em questão. Eu também tive problemas na aquisição de um sofá dando origem à reclamação:

O processo avançou para tribunal e já está numa fase adiantada. Acho que seria proveitoso para o processo se obtivéssemos mais testemunhos de insatisfação relativamente à empresa e considero que a Susana poderia, caso não se importasse, dar o seu contributo relatando a sua experiência. Até porque a loja em questão é a mesma.

Se achar oportuno gostaria de contar com a sua ajuda. Poderá contactar-me através do seguinte email: aeferreirasoares@gmail.com.

Muito obrigado

Antero Soares