Lojas de venda de sofás

Ok Sofás - Viana do Castelo novo/usado

Paulo
Paulo apresentou a reclamação
21 de novembro 2019
No mês de setembro dirigi-me a Portugal pois como sou imigrante vim passar uns dias à nossa terra neste caso Viana do Castelo a minha tia que precisava de um sofá tinha dito que tinha visto um sofá na OK sofás de Viana do Castelo .
Dei o dinheiro à minha tia para efectuar a encomenda de um sofá novo live com chaise longue a minha tia no dia seguinte dirigiu-se a loja para efetuar a encomenda do sofá a dona (*) empregada da loja alertou para o facto da encomenda do sofá demorar mais ou menos 4 a 6 semanas, mas por nós tudo muito bem neste caso para a minha tia.
Para espanto nosso ligaram a marcar a entrega na semana seguinte nós até pensávamos que tinham um sofá em stock guardados em armazém.
Quando recebemos o sofá estranhamos o embalamento do mesmo pois na família já tinham comprado na referida loja e vinha com uma embalagem totalmente diferente e com etiquetas o sofá da minha tia veio embalado numa película tradicional chamado de filme deixamos os senhores da transportadora desembalar o sofá e procederem a montagem do mesmo (nada contra estes senhores que foram super simpáticos e super profissionais).
Deparamo-nos com várias marcas no sofá que a minha tinha visionado na loja ora o sofá afinal não era novo mas sim o que estava na loja acho isto uma burla autêntica pois paguei por um produto novo e não usado como este estava. Além de estar todo sujo roçado a minha tia ligou para a loja reclamando que o sofá tinha demasiadas marcas e que estava todo sujo, ao que responderam é por que vem assim de fábrica a minha tia decidiu ir à loja e detectou que o sofá que se encontrava em exposição já não estava no mesmo sítio nem na loja ora reforçou mesmo a ideia que nos burlam com uma venda nova e vendem uma coisa de exposição em mau estado.
Além do atendimento super antipático vendem novo e entregam o velho.
Ainda hoje estou à espera da chamada da administração da loja que deve compactuar com estas situações pois nunca mais me resolveu nem me ligou a pedir desculpa meti um ponto final nessa situação e comprei um sofá na concorrência e este sim é um sofá novo só quero alertar para o facto da falta de coerência que tiveram não quero sofá novo nenhum pois decidi oferecer a associação remar.
Nesta loja ou nesta marca não comprarei mais nada lamento ter que expor a minha situação aqui mas nunca mais recebi uma chamada sequer.
Desculpe-me o meu português .
Data de ocorrência: 21 de novembro 2019
Ok Sofás
22 de novembro 2019
Boa Tarde Ex. Cliente,

Agradecemos desde já o seu contacto,
Vimos por este meio informar que para algum tipo de apoio, assistência ou reclamação deve dirigir-se à linha de apoio, através do contacto telefónico: 234426041 , ou através do e-mail: apoiocliente@oksofa.com

Gratos pela atenção dispensada,

OKsofás Portugal