88.2
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Anunciante não me responde mais

Ana Carolina M Anjos
Ana Anjos apresentou a reclamação
28 de dezembro 2020
Comprei um casaco no olx, paguei a transferência e o anunciante não me responde mais.
Tenho os dados da conta todo, quero meu dinheiro de volta
Olx precisa se responsabilizar por essas coisas!
Data de ocorrência: 28 de dezembro 2020
28 de dezembro 2020
Olá, Ana Carolina M Anjos.
Agradecemos o seu contacto referente à reclamação #51820820 (2020-12-28).

Até já,
A equipa OLX.
30 de dezembro 2020
Olá, Ana Carolina M Anjos.

Lamentamos desde já a situação que nos indica, não é esta a experiência que queremos que tenha no OLX.

Enviámos-lhe uma mensagem privada com indicações sobre a situação que nos expôs.

Ficamos a aguardar.

A Equipa do OLX.
1 de janeiro 2021
Não foi me enviado nenhuma mensagem privada!
1 de janeiro 2021
Ele não enviou o artigo, já enviei print que nem se quer o código de envio foi me passado e já nem me responde mais e está todos dias on-line
Vocês estão dando tempo para que ele engane mais pessoas
Olx um grande site irresponsável!
14 de janeiro 2021
Até agora não foi resolvido meu problema
Péssimo olx
16 de janeiro 2021

Agradeço o seu feedback.

Partilhamos o seu reporte com a nossa equipa de Qualidade e segurança. Logo que tenha uma resposta à análise efectuada respondo a esta reclamação para lhe indicar como recomendamos que proceda.

Em caso de dúvidas, contacte-me!

16 de janeiro 2021
Já faz um mês isso e vocês não resolvem nada! Quero meu dinheiro de voltar
Nem q eu precise ir ao tribunal
19 de janeiro 2021
Olá, Ana Carolina M Anjos.

Agradeço o tempo que aguarda a nossa análise.

Notificamos o utilizador para que aceda à conta e contacte a indicar o estado da transacção/encomenda.

Caso não o faça nos próximos 4 dias, iremos contactar para lhe indicar-mos como recomendamos que procedas e tomar todas as acções e medidas de segurança dentro do OLX.

19 de janeiro 2021
Isso é uma vergonha
Ele não enviou nada
Devolvam meu dinheiro
Já prestei queixa à polícia e vou entrar com processo contra OLX NO TRIBUNAL
20 de janeiro 2021
Olá, Ana Carolina M Anjos.

Agradecemos o seu contacto.
Notificamos o utilizador e não recebemos resposta, sendo que recomendamos que prossigas com a queixa junto da PSP ou GNR, para que possam ajudar a que consigas recuperar o valor pago ao utilizador.

Colaboramos com as autoridades no sentido de fornecer toda a informação que for necessária à investigação, tal como estaremos ao dispor para esclarecer, às autoridades os procedimentos tomados do OLX nestas situações.

Se necessitar da nossa ajuda, estaremos sempre disponíveis para esclarecer todas as suas questões.

23 de janeiro 2021
Quero meu dinheiro de volta
25 de janeiro 2021
Olá, Ana Carolina.

Agradecemos o seu contacto.

Lamentamos, mas não está ao alcance do OLX devolver o valor relativo ao negócio que nos reportou. Da nossa parte fizemos todos os esforços para ajudar a uma resolução pacifica, o que não aconteceu.

É agora importante que efetue a queixa na PSP, GNR ou Ministério Público, de forma a pedir a restituição dos valores pagos e prejuízos causados com esta transação.

Em alternativa, pode apresentar a queixa online, através do link: https://queixaselectronicas.mai.gov.pt/SQE2013/default.aspx#tag=MAIN_CONTENT.

Asseguramos que o OLX está ao dispor para colaborar com as autoridades e ajudar na resolução da situação, assim que formos notificados formalmente no seguimento da sua queixa.

Esperamos que a situação se resolva o mais rápido possível.

A equipa OLX.
Ana Carolina M Anjos