88.3
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Anúncio destacado na 1ª página

Brenda Cunha
Brenda Cunha apresentou a reclamação
27 de junho 2018

Obrigado por adquirir o destaque «1ª Página». O seu anúncio Vendo Carro (último preço) inserido na categoria Hyundai será exibido na Página Principal do OLX. Com este destaque aumenta em 6 vezes as mensagens ao seu anúncio.

Data de activação do destaque:
2018-06-22 - 09:52

Data de expiração do destaque:
2018-06-29 09:52

Esta foi a mensagem enviada para o meu email, depois de ter pago um anúncio de 17€ para estar na primeira página na oferta de vendas de carros no OLX durante 7 dias. Nos dois primeiros dias, bastava fazer uma pesquisa geral por "carro, Lisboa, até 2000€, "e o meu anúncio aparecia realmente nas duas primeiras páginas e realmente recebi muitos contactos. Passados três dias o meu anúncio começou a "descer" na lista de oferta e só procurando exactamente quase pelo titulo por mim colocado, a marca do meu carro, o valor e o local exato onde vivo é que vejo o anúncio onde dizem que ele estaria. Hoje, dia 27-06-2018, na 1º procura que acima citei (a mais geral) o meu anúncio encontra-se na nona página do OLX na venda de carros . A minha pergunta é muito simples, como é que eu pago por um serviço, o segundo mais caro da vossa oferta, que ao fim do terceiro dia deixa de ser prestado e que a dois dias do fim simplesmente não existe? Pois ter o anúncio na nona página é totalmente o oposto de o ter na primeira. O meu dinheiro serviu-vos para quê? Porque a mim o vosso serviço não me serviu de nada. Como é que vou voltar a confiar na vossa empresa para continuar a tentar vender o meu carro? Provavelmente virão com as respostas dos vossos artigos, infelizmente paguei por algo confiando na credibilidade da empresa, ao invés de ter pesquisado reclamações sobre estas situações e fui apanhada no esquema. Não me adiantará de muito e até poderão bloquear o meu anuncio mas ficará esta reclamação aqui, para que um a um se possa evitar estas"letras pequeninas nos contratos" e as pessoas fiquem mais elucidadas sobre como funciona os destaques desta empresa.

Data de ocorrência: 27 de junho 2018
OLX
11 de julho 2018
Verificamos que já nos contactou e já lhe foi explicado o funcionamento do destaque.

Se tem dúvidas sobre a efectividade do destaque comprado sugerimos que aceda às estatísticas do anúncio onde poderá confirmar que durante a evidencia do destaque o seu anuncio teve u número muito mais elevado de visualizações e respostas.

Brenda Cunha
Brenda Cunha avaliou a marca
20 de março 2019

A marca deu me a mesma resposta pré definida que da a todos os consumid de