88.3
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Anúncio removido pela equipa!

Pedro Santos apresentou a reclamação
18 de julho 2020

reparei que tenho todos os meus anúncios com o estado "Anúncio removido pela equipa" não recebi nenhuma informação do motivo. Todos os anúncios estão em conformidade.

Por outro lado tentei obter os contactos para contactar o OLX e não encontrei em lado nenhum.

Podem reactivar os anúncios?

Obrigado.
Data de ocorrência: 18 de julho 2020
OLX
18 de julho 2020
Olá, Pedro Santos.
Agradecemos o seu contacto referente à reclamação #43685920 (2020-07-18).

Até já,
A equipa OLX.
OLX
20 de julho 2020
Olá, Pedro Santos.

Obrigado por nos ter contactado. Desde já informamos que a nossa equipa de apoio pode ser contactada através do centro de Ajuda do site OLX, ou através deste link (https://bit.ly/2IRvC7W).

Após análise da sua conta verificou-se que o constrangimento na gestão dos anúncios está a ser causado pela informação relativa ao seu IP de acesso ao site.

Pedimos que confirme que está a aceder através de um IP nacional e que, caso utilize UMA VPN, a desligue por favor no momento de aceder ao OLX.

Relativamente aos seus anúncios, já procedemos à reativação e publicação no site. Se existir alguma questão, contacte-nos pelo nosso formulário de apoio. Estamos à disposição para ajudar.

Até já,

A Equipa OLX