88.3
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - ATENÇÃO! BURLONA NO OLX!

Adriano Basto
Adriano Basto apresentou a reclamação
13 de janeiro 2018

Há uma pessoa que está a burlar clientes, copiando anúncios de outros.
Dá pelo nome de EUNICE RAQUEL SILVA, agora NICE SILVA, e publica anúncios cópia de outros, isto é, faz clonagem de anúncios alheios.
Não faz entrega em mãos, claro, depois de receber a transferência bancária, nada tem para enviar!
Eu já fui burlado por essa "senhora" em 75€.
O seu NIB é: 0045 1404 4023 2152 2099 5 (titular Eunice Silva).
Urge lutar contra estas fraudes e passar palavra!

Data de ocorrência: 13 de janeiro 2018
OLX
15 de janeiro 2018
Recomendamos que consulte os nossos conselhos para uma Compra Segura: https://www.olx.pt/safetyuser/

A situação que nos reporta será analisada pela equipa e serão tomadas as devidas previdências caso se confirmem irregularidades.

OLX
15 de junho 2018
Se ainda não conseguiu resolver a situação, recordamos que deverá apresentar queixa nas autoridades para que mediante a intervenção destas a situação possa ser esclarecida, Só necessita de indicar em que site a situação ocorreu e qual o anúncio. Estamos ao dispor das autoridades para no seguimento de uma queixa formal fornecer todos os dados de que dispomos.

Adriano Basto
Adriano Basto avaliou a marca
6 de novembro 2018

Não pode considerar-se resolvida uma questão que o não foi!!!

Agradeço que o Sr Adriano Basto me possa contactar no meu email luzorlando@gmail.com.
Obrigado pela disponibilidade.
Meus cumprimentos