OLX

OLX Portugal SA

Setembro de 2019

Classificados de Negócios de Compra e Venda

Somos uma plataforma online onde podes anunciar e encontrar artigos, empregos e serviços.
Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

Edificio Atrium Saldanha,
Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
Fracção H

OLX - ATENÇÃO! BURLONA NO OLX!

Adriano Basto apresentou a reclamação

Há uma pessoa que está a burlar clientes, copiando anúncios de outros.
Dá pelo nome de EUNICE RAQUEL SILVA, agora NICE SILVA, e publica anúncios cópia de outros, isto é, faz clonagem de anúncios alheios.
Não faz entrega em mãos, claro, depois de receber a transferência bancária, nada tem para enviar!
Eu já fui burlado por essa "senhora" em 75€.
O seu NIB é: 0045 1404 4023 2152 2099 5 (titular Eunice Silva).
Urge lutar contra estas fraudes e passar palavra!

15 Jan2018
OLX adicionou uma resposta

Recomendamos que consulte os nossos conselhos para uma Compra Segura: https://www.olx.pt/safetyuser/

A situação que nos reporta será analisada pela equipa e serão tomadas as devidas previdências caso se confirmem irregularidades.

Caso tenha alguma dúvida ou questão adicional sobre como proceder neste tipo de situação, teremos todo o gosto em esclarecê-la.

Agradecemos assim que, se tal esclarecimento for necessário, nos contacte directamente através da página http://www.olx.pt/contactos/

15 Jun2018
OLX adicionou uma resposta

Se ainda não conseguiu resolver a situação, recordamos que deverá apresentar queixa nas autoridades para que mediante a intervenção destas a situação possa ser esclarecida, Só necessita de indicar em que site a situação ocorreu e qual o anúncio. Estamos ao dispor das autoridades para no seguimento de uma queixa formal fornecer todos os dados de que dispomos.

15 Jun2018
OLX alterou o estado para Resolvida
06 Nov2018
Adriano Basto avaliou a marca

Não pode considerar-se resolvida uma questão que o não foi!!!

'.Ver perfil de Roland Luzin.'

Roland Luzin

Agradeço que o Sr Adriano Basto me possa contactar no meu email luzorlando@gmail.com.
Obrigado pela disponibilidade.
Meus cumprimentos