88.2
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Burla

Alexandra Marcia apresentou a reclamação
14 de janeiro 2021
Fui vítima de burla não sei se irei receber o meu equipamento de novo, mas vou relatar para que outras pessoas não sofram com o mesmo, fui burlado com o meu anuncio do OLX vendi o meu iPhone 12mini por 700€ e a pessoa enviou me o comprovativo da transferência mas logo não deu conta que era fake só depois de passar 3 dias o dinheiro não entrava comecei a ficar preocupada então ligue para a pessoa ela atendeu mas depois desligou é assim não consegui mais falar com ela mandei várias mensagens no whatssap e nada só depois fui pesquisar o comprovativo que ela me deu e encontrei que era de burla e o pior é eu ter ido ate a pessoa entregar o telemóvel na maior inocência graças a Deus não ouve nada contra a minha vida mas essas pessoas merecem pagar não se faz isso com ninguém sinceramente já não faço mais nada nesses sites não dá perdi 700€ e ainda tiver que pagar o meu próprio uber é para aprender .
Data de ocorrência: 14 de janeiro 2021
14 de janeiro 2021
Olá, Alexandra Marcia.
Agradecemos o seu contacto referente à reclamação #52954721 (2021-01-14).

Até já,
A equipa OLX.
16 de janeiro 2021
Olá, Alexandra Marcia.

Lamento todos os transtornos que esta situação lhe tenha causado.

Enviamos uma mensagem privada através do Portal da Queixa com pedido de alguns dados para análise. Peço que aceda à caixa de mensagens, e nos responda à mesma para, depois indicarmos como poderá proceder.

Até já!
28 de janeiro 2021
A unhas situação não foi resolvido mesmo eu dando todas as informações necessárias de achar a pessoa e nem um reembolso do que foi perdido eu tive.

Agradeço o seu contacto.
Peço que sigas as recomendações que lhe enviamos via mensagem privada para podermos ajudar e indicar como poderá proceder nestas situações.

Até já!
30 de janeiro 2021
Como assim que foi resolvida como?
30 de janeiro 2021
Eu não entendo o porquê de darem a queixa como resolvida , foi resolvida como? Eu não recebi nada nem a pessoa pagou pelo ocorrido, então isso aqui serve para o quê? A pessoa faz queixa em vão é isso.
1 de fevereiro 2021
Olá, Alexandra Marcia.

Obrigado pelo seu contacto.

Enviámos resposta à sua questão por mensagem privada, pelo que aguardamos que nos envie a informação pedida para análise.

2 de março 2021
Olá, Alexandra Marcia.

Estamos a fechar esta reclamação por não termos resposta adicional da sua parte.

Caso tenha qualquer outra questão, continuamos ao seu dispor via www.olx.pt/contactos de modo a podermos esclarecer-lhe com a maior brevidade possível.

A Equipa do OLX.
Alexandra Marcia avaliou a marca
3 de março 2021

Foi péssimo, não souberam resolver nada mesmo depois deu ter dado, dados suficientes dos responsáveis não foi feito absolutamente nada . Lastimável

Boa tarde, essa pessoa não falta muito para ser apanhada! Fazia se passa por uma Doutora Ana Patrícia Oliveira?

Caro Souto... não sou a pessoa dessa reclamação, mas eu fui burlado por uma Doutora Ana Patrícia Oliveira sim senhor.

Caro Souto, você foi burlado também?