88.3
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Burla

Rúben Falcão apresentou a reclamação
5 de fevereiro 2023
Fui contactado para compra de máquina de ginásio no OLX, pedi para pagar no acto da entrega, o vendedor pediu transferência MBWay 932641398 para pagar portes de envio e depois do envio desativou este número de telefone (dá a impressão que já sabe como actuar) e desativou a conta e ainda desativou outro número onde me ligou da primeira vez 914094033
Data de ocorrência: 28 de janeiro 2023
OLX
5 de fevereiro 2023
Olá, Rúben Falcão.
Agradecemos o seu contacto referente à reclamação #88252223 (2023-02-05).

Até já,
A equipa OLX.
OLX
6 de fevereiro 2023
Olá, Rúben Falcão.

Agradecemos o seu contacto e reporte.

A nossa equipa de Segurança, por segurança, eliminou a conta do utilizador que reporta, uma vez que colocou a segurança da plataforma e dos utilizadores em causa.

Agradecemos a compreensão.

Equipa OLX
7 de fevereiro 2023
De que serve apagar uma conta que já foi desativada pelo burlão? Limpar a vossa base de dados? Eliminar qualquer forma de o identificar e descartar responsabilidades?? É necessário que o identifiquem para apresentar queixa às autoridades se fazem favor e não deixarem criar contas que não deixem rasto! Para mim não vai adiantar porque não estou interessado em usar o vosso website que permite esquemas manhosos, mas estou a falar para outros utilizadores
7 de fevereiro 2023
Identifiquem o Burlão para que eu possa apresentar queixa às autoridades.
Rúben Falcão avaliou a marca
7 de fevereiro 2023

"solução" é apagar uma conta de um burlao que já se encontrava desativada pelo mesmo?? Para apagar quaisquer formas de identificá-lo?? Presumo que o interesse não seja prevenir, apenas verem-se livre de provas e descartar responsabilidades