OLX

OLX Portugal SA

Agosto de 2019

Classificados de Negócios de Compra e Venda

Somos uma plataforma online onde podes anunciar e encontrar artigos, empregos e serviços.
Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

Edificio Atrium Saldanha,
Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
Fracção H

OLX - Burla

17199018
Cristina (+351) apresentou a reclamação

No site do OLX de boa fé fiz uma transação com este Sr. Android cujo o NIB é
Nome: Andrii Mykhalevych
O OLX não.me quis facultar mais.dados do usuário.apos este ter cancelado a conta, alegando que só mediante apresentação de queixa formulada à entidades competentes.

07 Mar2018
OLX adicionou uma resposta

Caso tenha alguma dúvida ou questão adicional sobre como proceder neste tipo de situação, teremos todo o gosto em esclarecê-la.

Agradecemos assim que, se tal esclarecimento for necessário, nos contacte directamente através da página https://www.olx.pt/contactos/

15 Jun2018
OLX adicionou uma resposta

Se ainda não conseguiu resolver a situação, recordamos que deverá apresentar queixa nas autoridades para que mediante a intervenção destas a situação possa ser esclarecida, Só necessita de indicar em que site a situação ocorreu e qual o anúncio. Estamos ao dispor das autoridades para no seguimento de uma queixa formal fornecer todos os dados de que dispomos.

Agradecemos assim que, se tal esclarecimento for necessário, nos contacte directamente através da página http://www.olx.pt/contactos/

15 Jun2018
OLX alterou o estado para Resolvida
27 Out2018
Cristina (+351) avaliou a marca

A empresa não fez nada. Para me auxiliar desta burla.